Ir ao conteúdo

Problemas com o site Santander Negocios

Ir à solução Resolvido por Kauan Oliveira,

Posts recomendados

Postado

Primeiramente bom dia, estou com problemas para acessar o site do Santander Negócios o link é Santander Negocio, quando eu clico na opção login aparece " Deseja iniciar com outro usuário? " e simplesmente não ocorre nada(acredito que apareça alguma tela de login mas não está aparecendo), quando clico no botão Home  aparece " Por favor informe o usuário " , eu clico em " OK " e rapidamente aparece uma tela de login mas ela some logo em seguida, essa telinha de login fica apenas alguns milésimos de segundo visível, consegui tirar print da tela de login , mas ela não fica visível para ser preenchida. 

Alguém pode me ajudar? procurei sobre o assunto e existem fóruns falando sobre problemas para acessar esse site só que relacionados a plugins do Google Chrome, mas não achei nada referente a Internet Explorer, eu utilizo o O.S Windows 7 Enterprise , estou tentando acessar pela navegador Internet Explorer.

Obs: No Google Chrome nem consigo acessar esse site, mas utilizamos mesmo no Internet Explorer, se conseguir acessar por outro navegador sem problemas mas ja testei no Chrome e no Firefox não funciona.

Segue anexo o print da tela de login que fica visível só por alguns instantes, e também o print da tela que fica pra mim (em branco).

4.png

1.PNG

• Solução
Postado

Consegui resolver fuçando aqui no navegador, pra quem tem problemas para acessar esse site, pelo internet explorer basta clicar no ícone da engrenagem, clicar em " configuração do modo e exibição de compatibilidade "  e adicionar o URL do Santander Negócios 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!