Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tomei outro 502 demorado quase agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi @mick.07 Pessoal, isto que relatam era eu ontem caçando uns bugs no setor de remoção de malware e outros em outros locais do site, e foi um processo demorado, pois foram vários... rs. Está tudo resolvido agora (21/03/2019 11:47) e o site deve estar estável a partir de agora.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tomei vários 502 violentos e demorados.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mick.07 Obrigado por avisar. Estamos monitorando. O suporte da plataforma também está monitorando para fazer otimizações no código-fonte. Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou reparando agora muita lentidão no site e no fórum, além de tomar erros 502.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Resolvido, obrigado por reportar! Migramos para a nova versão da plataforma, que está bastante instável, estamos trabalhando com o suporte para que eles descubram o motivo e façam o reparo. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Até saí pois fiquei com vários timeout 524.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi @mick 07 @simforoso Na sexta-feira passada (26/04/2019) eu finalmente descobri a verdadeira origem desses erros 502, fiz ajustes para resolver de vez o problema de desempenho do site e também instalei a mais recente versão da plataforma, que consertou alguns bugs relacionados a desempenho.

Desta forma, peço que monitorem o desempenho e,  particularmente, os erros 502. Me avisem caso ainda estejam vendo este tipo de erro ocorrer, mesmo que esporadicamente e mesmo que apenas uma única vez.

Abraços e obrigado!

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@Math.Pi @mick 07 @simforoso Na sexta-feira passada (26/04/2019) eu finalmente descobri a verdadeira origem desses erros 502, fiz ajustes para resolver de vez o problema de desempenho do site e também instalei a mais recente versão da plataforma, que consertou alguns bugs relacionados a desempenho.

Desta forma, peço que monitorem o desempenho e,  particularmente, os erros 502. Me avisem caso ainda estejam vendo este tipo de erro ocorrer, mesmo que esporadicamente e mesmo que apenas uma única vez.

Abraços e obrigado!

Jóia mestre, pode deixar que lhe alertamos. Grande abraço e tudo de bom!!!!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/04/2019 às 07:57, Gabriel Torres disse:

Apareceu um 502 agora há pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

@mick 07 @Math.Pi Obrigado por me avisarem sobre isso e os erros 500 que estavam aparecendo hoje 03/05/2019 a tarde. Hoje um pequeno problema, mas descobri a origem e fiz ajustes para que não ocorra mais! :)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Hoje já tomei cinco 502.

**Apareceu várias vezes ao longo do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

@mick 07 Estou monitorando, ocorreu comigo também! Pelo menos agora eu sei onde debugar! :)

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Olá Gabriel, tudo bem?? Cara o fórum está bem instável hoje, não sei se é o Vírtua da NET, mas acho que é o fórum mesmo, pois os outros serviços que uso aqui online estão funcionando perfeitamente, acho que por parte da NET Vírtua está tudo certo.

A tela abaixo aparece, só para você saber.... deve ser alguma "bobagem" mas em informática, uma vírgula às vezes dá uma dor de cabeça daquelas, eheheeh

Só para reportar mesmo, grande abraço mestre! Tudo de bom!

Sem título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia @Gabriel Torres

O erro está constante, quando clico num tópico, dá o erro 502, tenho que clicar em F5 para atualizar.

Isso a quase todo momento.

Não estou reclamando apenas informando.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

@Patropi @simforoso @mick 07 Estou ciente desses erros 502 aleatórios e monitorando (ando doente e por isso um pouco afastado, mas ciente).

• Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post

Outro BAD 502. Mas dessa vez não apareceu a tela bonita da cloudflare.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi @mick 07 @Patropi @simforoso

Fiz um ajuste hoje 15/05/2019 14:00 no arquivo de configuração do PHP para ver se resolvemos de vez este problema dos erros 502. Avisem-me por favor caso recebam alguma mensagem de erro 502, para eu saber se o problema foi resolvido ou não.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

Ontem a tarde ficou um bom tempo dando erro de timeout. Até desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui continua aparecendo o erro 502. Já apareceu 3x.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres

Agora quando fiz login deu o erro, atualizei  normalizou.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres

Agora a pouco deu um diferente dos erros comuns, anexei uma imagem se ajudar. Até perdi o post que tinha redigido, pois só voltou a abrir cerca de 5min depois.

Só para alertar mesmo, qualquer coisa que precise, pode contar comigo e com a galera aqui do tópico! ;) 

cdh erro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi @mick 07 @Patropi @simforoso Estarei fazendo ajustes hoje durante o dia, está dando muito erro 502 para mim também. Vou investigar a fundo hoje. Não precisam reportar esses erros para mim por enquanto. Aviso quando tiver terminado os ajustes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou recebando constantes erros 502 (Bad Gateway) quando acesso o Clube do Hardware o que poderia ser isso?

Iq58sJX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@simforoso @Patropi @mick 07 @Math.Pi

Acabei de fazer um novo ajuste fino nos parâmetros do servidor (16/05/2019 - 13:20), peço que monitorem e me informem caso vocês ainda estejam encontrando erros 502. Obrigado!

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!