Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite Travando Muito Em Pc Bom!


Posts recomendados

Galera Está acontecendo um erro no meu Fortnite que quando eu jogo o meu jogo parece que está pesado eu consigo perceber isso porque antes eu rodava o jogo liso.Esse problema apareceu do nada,meu jogo anda pesado e dando umas travadas rápidas,Já tentei de tudo para resolver mas não consigo e esse problema só acontece no Fortnite.Eu uso tela esticada no Fortnite mas acho que não tem nada a ver.Se alguém puder me ajudar com esse erro agradeço!

 

 

 

Configuração do Meu Pc:

gtx 1060 6g

I7 8700k

8gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Daniel Fon disse:

4gb de ram

É pouco pra Fortnite, arrisco dizer que está aí o problema. Aqui tenho 16 GB de RAM e vai a uns 7 GB. Sobre rodar antes, direto estão atualizando e alterando recursos, pode ter sido uma atualização. Tentou reduzir os gráficos, especialmente texturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Shaman93 disse:

É pouco pra Fortnite, arrisco dizer que está aí o problema. Aqui tenho 16 GB de RAM e vai a uns 7 GB. Sobre rodar antes, direto estão atualizando e alterando recursos, pode ter sido uma atualização. Tentou reduzir os gráficos, especialmente texturas?

O unica textura que eu deixei em épica é a distancia de visão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Shaman93 disse:

Meu processador é mais fraco que o seu e a placa de vídeo mais ou menos do mesmo nível, uma RX 580 8 GB, mas tenho 16 GB de RAM. Deixo tudo no épico menos anti-aliasing, no alto, e sombras, no médio, e roda a 100+ fps com algumas quedas pra 90, sem travamentos perceptíveis.

Entendo.Teria algum teste que eu possa fazer para ver se é mesmo a memoria?

OBS:Cara me desculpe,agora que eu vi, eu tenho 8gb de memoria

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...