Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 3770 vale a pena?


Posts recomendados

Vamo lá.

 

você não falou o seu orçamento, mas já que você ganhou essa placa-mãe e processador então vou recomendar algumas peças já que a grana ta apertada.

 

Fonte 450w no mínimo

Memória ram 8 GB ddr3 1600 mhz

placa de vídeo GTX 1050 Ti 4GB ou 1050 2GB

SSD de 240 GB

 

Esse kit você paga em média de 1.200,00 até 1.500,00 dependendo das marcas e da placa de vídeo de sua escolha.

 

Lembrando que você não falou pra que será esse seu pc (jogos, estudo, streamar, edição), então recomendei um kit simples de entrada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Vamo lá.

 

você não falou o seu orçamento, mas já que você ganhou essa placa-mãe e processador então vou recomendar algumas peças já que a grana ta apertada.

 

Fonte 450w no mínimo

Memória ram 8 GB ddr3 1600 mhz

placa de vídeo GTX 1050 Ti 4GB ou 1050 2GB

SSD de 240 GB

 

Esse kit você paga em média de 1.200,00 até 1.500,00 dependendo das marcas e da placa de vídeo de sua escolha.

 

Lembrando que você não falou pra que será esse seu pc (jogos, estudo, streamar, edição), então recomendei um kit simples de entrada. 

Eu queria pra jogar csgo, pubg, esses jogos. Mas o foco principal seria pra programação, uso de matlab, R, entre outros. Fico com receio de investir porque ja é um processador meio antigo, mas é bem falado, mas acho que vou comprar exatamente isso que você falou, acho que roda tranquilo essas coisas com esse kit ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza sim meu amigo, eu tenha um core i3 de terceira e uma gtx 1050 2GB e consigo rodar lol e csgo no ultra a 100 fps, já o pubg eu rodo com tudo no baixo a 45 fps em full hd.

 

Recomendo mesmo assim, você assistir alguns revews no youtube para que você mesmo veja tais desempenhos e você mesmo tire suas conclusões.

 

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RX 570 4gb é melhor do que 1050 ti e custa até menos, pois ultimamente está aparecendo em promoções em várias lojas.
No momento uma da marca Power Color custa 740 reais na Cissa Magazine, já na Terabyte tem da marca XFX por 756 reais. Lembrando ainda que a da marca Gigabyte, que tem 3 anos de garantia, constantemente aparece por 699 reais na mesma Terabyte, ficou meses por 699 direto, sempre vai e volta a oferta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...