Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu preciso para sustentar uma RTX 2080


Posts recomendados

@NOT_Vitor

Com este orçamento, você pode montar um PC topo de linha sem precisar gastar tudo.

Posso te passar as seguintes configurações focadas em custo/benefício. (Se quiser algo mais específico, sugiro esperar indicações de outros usuários)

KIT INTEL

CPU i7-8700K + Air Cooler ou Water Cooler com boa eficiência

MOBO com chipset Z370 e 4 slots de RAM

ou

KIT AMD

CPU Ryzen 7 2700X + coolerbox

MOBO com chipset B450 ou X470

 

Em qualquer das escolhas:

RAM 2x 8GB DDR4 2400MHz ou superior

HD 1TB 7200RPM 64MB Cache

SSD 480GB

FONTE Corsair CX650

 

Quanto ao monitor, depende de sua meta em games. Você quer jogar algo mais competitivo (144Hz) ou prefere qualidade visual (resolução 4K)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2019 às 09:44, Thiago Carlini disse:

Cara, não querendo ser besta. Mas com 20k eu partiria para um i9 9900k, com essa grana você monta e ainda sobra uma beirada pro monitor e talvez alguns periféricos.

 

Na loja que explode o i9 9900k tava 2.635, se pesquisar bem consegue montar um PC da NASA com 20k.

Kkkkkk mano ganhei uma herança do meu avô, e meu sonho sempre foi ter O PC MAIS TOP so que estou extremamente desatualizado sobre quais as melhores peças que estão no mercado atualmente. Você poderia me passar algumas das melhores peças e um headset que seja muito bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NOT_Vitor disse:

Kkkkkk mano ganhei uma herança do meu avô, e meu sonho sempre foi ter O PC MAIS TOP so que estou extremamente desatualizado sobre quais as melhores peças que estão no mercado atualmente. Você poderia me passar algumas das melhores peças e um headset que seja muito bom?

Mais tarde estarei em casa (aqui no trampos os sites de hardware são travados para acesso), vou montar umas configs com as melhores peças do mercado tanto AMD quanto Intel, ai você pesquisa vídeos e comparativos, a que te agradar melhor você compra! De headset, tem vários Astro, Senheiser, AKG, Superlux. Isso depende muito da sua sensibilidade de audição, mas vou separar alguns modelos tops do mercado. Mais tarde terei mais tempo e te ajudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiago Carlini disse:

Mais tarde estarei em casa (aqui no trampos os sites de hardware são travados para acesso), vou montar umas configs com as melhores peças do mercado tanto AMD quanto Intel, ai você pesquisa vídeos e comparativos, a que te agradar melhor você compra! De headset, tem vários Astro, Senheiser, AKG, Superlux. Isso depende muito da sua sensibilidade de audição, mas vou separar alguns modelos tops do mercado. Mais tarde terei mais tempo e te ajudo!

valeu bro está me ajudando muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20k de herança cairia como uma luva agora kkk, eu abriria uma lojinha de equipamentos de informatica e telefonia, ou colocaria 10k pro pc e 10k para reformar meu quarto de jogos na temática gamer...
Mas em relação ao seu tópico, com este orçamento, você pode montar um pc topo de linha com as peças mais potentes, mas eu realmente não gastaria esses 20k comprando o marketing da intel, eu ficaria com o Ryzen 7 2700x, uma MOBO x470, 2x8gb DDR4, RTX2080 (prefencia sua), fonte Corsair cx550, SSD Samsung EVO 970 500gb NMVe, HD 2tb 7200 RPM, Watercooler, monitor 144hz 16:9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Periçá33 disse:

20k de herança cairia como uma luva agora kkk, eu abriria uma lojinha de equipamentos de informatica e telefonia, ou colocaria 10k pro pc e 10k para reformar meu quarto de jogos na temática gamer...
Mas em relação ao seu tópico, com este orçamento, você pode montar um pc topo de linha com as peças mais potentes, mas eu realmente não gastaria esses 20k comprando o marketing da intel, eu ficaria com o Ryzen 7 2700x, uma MOBO x470, 2x8gb DDR4, RTX2080 (prefencia sua), fonte Corsair cx550, SSD Samsung EVO 970 500gb NMVe, HD 2tb 7200 RPM, Watercooler, monitor 144hz 16:9.

Kkkkkk não sou burro, o dinheiro do meu futuro negócio já tá guardado os 20k é só do PC 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 13/03/2019 às 09:00, NOT_Vitor disse:

Vou fazer um upgrade grande no meu pc e gostaria de saber do que preciso para poder por uma RTX 2080 (sei que tem gente que acha que não vale a pena mas eu gostei do desempenho dela com Ray Tracing)tambem vou trocar de monitor, gostaria de alguma indicação de monitor bom.

 

É de março o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...