Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona após atualização win 10


Posts recomendados

Boa tarde,

O meu computador recebeu as atualizações de março do Windows 10 Pro e o teclado simplesmente parou de funcionar. Reverti o computador a um estado anterior mas mesmo assim o problema persiste. Quando eu tento acessar a BIOS, o teclado funciona perfeitamente, mas no sistema operacional não funciona. Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei e não resolveu. Eu não consigo entender, na BIOS o teclado funciona perfeitamente quando precisa digitar lá mas quando carrega o sistema o teclado para de funcionar. Já tentei de tudo, já fui no registro para remover os Upper e LowerFilters, já reinstalei os controladores USB, já reinstalei os drivers do teclado, já dei mortal de costas carpado em 360º e ta essa mesma coisa. No sistema, se eu apertar muitas teclas ao mesmo tempo elas aparecem, mas se eu digitar normalmente elas não aparecem. Nenhuma última sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...