Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de ajuda com um problema que está acontecendo no meu pc. Estou com problemas em rodar Overwatch por causa dos requisitos. Minhas configurações:

Processador: Intel Core i5-2320
Memória RAM: 4gb

Sistema operacional: Windows 10 pro

Tem alguma maneira de rodar o jogo nessas configurações? Antes ele rodava com minha placa de vídeo antiga, porém ela queimou e agora não roda mais. Gostaria de saber se tem como o jogo rodar com ele assim.

• Curtir 1
Postado

@rahk Meu querido, pra ele rodar precisa atingir os requisitos mínimos pelo menos, o processador e a memoria ta ok, mas sem placa de vídeo ele não vai rodar.. 

Segundo o jogo precisaria no mínimo.

Gráfica: Nvidia GeForce GTX 460, ATI Radeon HD 4850, ou Intel HD Graphics 4400.

Postado

@rahk Burlas os requisitos não, o que barra o jogo de rodar não é como se fosse um código ou um aviso que modificamos e ele passa a aceitar o seu PC, o que você ta querendo fazer é o mesmo que pegar um fusca velho e colocar pra disputar uma Formula 1 kk.

o que talvez poderia ser feito era caçar alguma forma de reduzir os gráficos além do permitido, normalmente isso é feito por alterações externas no jogo pela própria comunidade do game, um exemplo que posso te dar é o League of Legends, meu PC antigamente não rodava o joguinho nem no mínimo e existia uma forma de deixar o mapa todo "*****", assim aumentando o FPS pra gente poder jogar. mas lembrando que seu jogo é Pago, isso dificulta alterações externas.

Mas deixo meu aviso, caso encontre alguma forma, isso pode dar suspensão ou ban na sua conta, pois de certa forma você esta tendo vantagem em relação aos outros jogadores e qualquer ajuda externa no jogo, qualquer valor alterado externamente é considerado Cheater.. o que recomendo é comprar uma placa de vídeo mesmo ou um processador com um vídeo integrado superior aos que citei na primeira resposta.

Espero ter ajudado, abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...