Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 1030 Low Profile no meu PC


Posts recomendados

Pois é, a gente não vai se contentando e acaba gastando mais, mas até que foi barato pois é tudo usado, fiquei com o i7 3770 a R9 270 e a Corsair 450w

 

A de 550w ela girava um pouco e parava, tava bem bonita mas era mais antiga, devia ter algum pluguinho defeituoso ou sei lá, aí troquei meu monitor também porque o outro era somente vga, agora da para ficar felizinho e jogar uns joguinhos, só não sei porque o site can you run lá não atualiza meu processador para eu ver os jogos que posso jogar agora kkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo, alguém sabe onde tem a BIOS da placa-mãe ipmh61r2 8mb?

 

Esse computador era do meu trabalho, está como Itautec, mas na placa escrito pegatron, queria atualizar a BIOS, mas não vou tentar qualquer um né hehehe

 

Obs, meu processador sem nenhuma atividade fica em 55 e jogando chega a 73 graus, ventoinha a mil, coloquei pasta térmica da boa, com um pingo de arroz no meio e tudo mais, gabinete apertado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte podia ser o fan dela dando problema, mas se resolveu ótimo. Aliás, se ainda não vendeu a R9 380, ela é mais forte que a R9 270, e sua fonte vai aguentar. Segundo esse artigo do Guru3D, o sistema todo com ela consome uns 340 W.

 

Sobre a BIOS, olha, se está funcionando tudo certo, acho melhor deixar como está rs.

 

Você pegou um gabinete novo então, certo? Veja onde pode colocar ventoinhas nele, normalmente você tem uma perto do processador tirando ar quente, se não tiver uma ali seria bom colocar pra trocar o ar de dentro mais rápido e aí melhorar a temperatura. Ou até olhar um cooler mais forte que o box da Intel em promoção.

 

Entretanto, está tranquilo se mantiver nesse nível também, nada pra se alarmar. Tive um i3 que chegava nos 100º por um problema no water cooler que usava, aí direto a frequência ficava nos 800 MHz. Resumindo, se está na frequência máxima nesses 73º tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...