Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga por nada.


Posts recomendados

Tudo ligado perfeitamente não liga nada , nem a fonte , quando eu desconectou o HD e o leitor de dvd ele liga o cooler e acende um led verde perto do botão de ligar , já fiz de tudo , limpei ele todinho , memória , processador , soquete e e nem sinal de vida , testei fonte , placa-mãe , memória e processador , tudo funcionando perfeitamente e mesmo assim o não liga . PRECISO URGENTE DE ALGUMA LUZ , OBRIGADO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Periçá33 disse:

Para poder te ajudar precisamos da configuração detalhada da sua máquina.

 

placa-mãe gigabyte soquete 1150 , Intel core i3 4 geração , memória ram DDR3 4gb , fonte ATX 450w , HD 500 gb , placa de vídeo geforce 750 1 gb

adicionado 3 minutos depois
43 minutos atrás, emertivh disse:

Se tudo está funcionando perfeitamente então tá tudo certo ueh

Quis dizer que realizei os testes de todos os componentes para identificar o problema e conclui que todos estavam funcionando, e mesmo assim a máquina não liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Periçá33 disse:

 

@Matheus Miguel sinceramente a primeira coisa que eu verificaria é essa fonte, que parece ser genérica. 

como você fez estes testes?

Testei a fonte separadamente usando método prático q todos usam que eh usando um fio no verde e outro no preto , ligou perfeitamente , e os demais componentes testei em outra máquina (memória e HD ) , a placa-mãe eu desliguei todos os cabos e deixei somente o de alimentação da fonte e liguei usando uma chave de fenda , e ligou normalmente , logo pensei que fosse o processador , porém ele tava esquentando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...