Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramon Lopez

Notebook sem carcaça. Como fazer?

Posts recomendados

Boa tarde, amigos. Tenho todas as peças de um notebook muito bom mas não tenho a carcaça com a tela. placa-mãe, HD, memórias, bateria, tudo certinho. Existe alguma forma de utilizar "esse notebook"? Eu usaria uma tela com cabo HDMI. Minha maior curiosidade é: como eu faria pra ligar a bateria se a entrada do cabo de alimentação fica na carcaça? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ramon Lopez Boa tarde

Eu tentaria achar pelo menos a parte de baixo para comprar no mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Ramon Lopez Boa tarde

Eu tentaria achar pelo menos a parte de baixo para comprar no mercado livre.

Ótima dica, irmão. Simples e eu não tinha pensado. Como faço pra achar? Através do modelo da placa-mãe? Porque não faço ideia qual o modelo do notebook. Há muito tempo que perdi a carcaça. Só sei que é Acer. 

adicionado 14 minutos depois

Achei o modelo do notebook através do modelo da placa-mãe. É um Acer Aspire 7739g. Mas pelo visto, não vou conseguir achar a carcaça. Existe alguma forma de conseguir usar sem a carcaça? Ou será que consigo usar a parte de baixo da carcaça de outro modelo?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Periçá33 disse:

@Ramon Lopez de uma olhada nos projetos que se encontram na seção de casemods aqui no fórum, há varios projetos como este aqui. Divirta-se!

Obrigado pela dica irmão, mas isso é um estágio mais avançado. Primeiro eu preciso saber se a mobo ta funcionando normalmente, como vou fazer pra liga-la sem a carcaça, etc. Preciso saber essas coisas básicas primeiro, pra depois ir pro lado mais "estético".

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Ramon Lopez disse:

Ótima dica, irmão. Simples e eu não tinha pensado. Como faço pra achar? Através do modelo da placa-mãe? Porque não faço ideia qual o modelo do notebook. Há muito tempo que perdi a carcaça. Só sei que é Acer. 

adicionado 14 minutos depois

Achei o modelo do notebook através do modelo da placa-mãe. É um Acer Aspire 7739g. Mas pelo visto, não vou conseguir achar a carcaça. Existe alguma forma de conseguir usar sem a carcaça? Ou será que consigo usar a parte de baixo da carcaça de outro modelo?

Deve ter na carcaça da placa-mãe o modelo do notebook.

E teria como postar um foto dessas peças?

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!