Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em FX 8120 + Mobo m5a88-m


Posts recomendados

Olá a todos !
 Sou novo aqui e também no mundo do overclock, pesquisei um pouco sobre mas ao tentar efetuar o overclock na minha bios, o computador nao ligava tive que resetar a bios para poder ligar novamente.
As configurações que usei foi:

CPU Ratio : (20x)
Vcore : 1.35v (Obs. tentei mais uma vez com vcore no auto, porém o resultado foi o mesmo)
CPU Frequency: 200mhz (padrão)
Turbo Core: Disable
Dram Timming: Tudo no padrão.
Cool N'Quiet: Enable
Amd Unclock: Enable

Porém não tive sucesso, pois ao salvar as configurações e reiniciar o pc ligava mas não mandava mais sinal para nenhum periférico seja o monitor, mouse ou teclado e para voltar a ligar o pc tive que resetar a bios. Alguém poderia me ajudar com esse problema, pois sou novo e não tenho noção de por onde devo começar a procurar.

Ps. placa-mãe: M5A88-M / Processador: AMD Fx 8120 / Fonte: Seventeam V-force 750w / WC: Seidon CoolerMaster 120v / Placa de video: Gtx 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...