Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, preciso da ajuda de vocês! Gostaria de saber por qual valor posso vender meu computador e meu monitor sem explorar ninguém. Grato!

• PC •

- Processador Ryzen 5 1600X
- Air Cooler Blizzard T2
- Placa-Mãe Asus Prime B350-PLUS
- Fonte Corsair CX450
- GeForce GT1030
- Gabinete Corsair Spec-Alpha 
- HD WD 1TB 64MB 
- Memória RAM 2x 4GB Crucial Ballistix

• Monitor: Acer V226HQL

OBS.: Possuo NF de quase todas as peças do computador e algumas estão na garantia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é difícil cotar PC assim, mas eu diria que vale entre uns 2000 ~2300 só o gabinete, quero saber a opinião de outros do fórum pra eu aprender mais

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Daniel Elias Varela disse:

Olá, preciso da ajuda de vocês! Gostaria de saber por qual valor posso vender meu computador e meu monitor sem explorar ninguém. Grato!

• PC •

- Processador Ryzen 5 1600X
- Air Cooler Blizzard T2
- Placa-Mãe Asus Prime B350-PLUS
- Fonte Corsair CX450
- GeForce GT1030
- Gabinete Corsair Spec-Alpha 
- HD WD 1TB 64MB 
- Memória RAM 2x 4GB Crucial Ballistix

• Monitor: Acer V226HQL

OBS.: Possuo NF de quase todas as peças do computador e algumas estão na garantia!

Apos uma breve pesquisa em lojas como kabum, terabyte, cissa, pichau, entre outras.. e baseando por ser pc ja com uso, fiz uma pequena estimativa de preços em segunda mão diria que pode tentar vender por uns 2500.. apesar que por esse preço dá pra montar um r3 zeradinho... 

Processador Ryzen 5 1600X   R$850
- Air Cooler Blizzard T2   R$50
- Placa-Mãe Asus Prime B350-PLUS  R$470
- Fonte Corsair CX450  R$220
- GeForce GT1030   R$360
- Gabinete Corsair Spec-Alpha  R$280
- HD WD 1TB 64MB R$130 
- Memória RAM 2x 4GB Crucial Ballistix R$220 vai depender dos Mhz

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!