Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 240 hz compativel


Posts recomendados

Ola bom dia,boa tarde,boa noite Gostaria de tirar uma duvida uma vez eu ouvi que dependendo do monitor eu teria que saber se meu Pc aguenta isso é realmente verdade se sim poderiam me ajudar com as minhas especificações são compatíveis com esse monitor Monitor Alienware Free-sync De 24.5 Aw2518hf (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905337442-monitor-alienware-free-sync-de-245-aw2518hf-_JM?quantity=1&variation=23437509766) Minha placa de video é uma zotac 1600 ti,memoria 8GB 2400 de ram,processador intel core i5 kaby lake, Fonte EVGA 650W,SSD Kingston 2.5´ 120GB,HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB,Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-GAMING 3 4xDDR4 64GB, HDMI, DVI, M.2 PCIe NVMe para SSD/Optane, USB 3.1 Ger 1

E por favor mais uma duvida pretendo utilizar dois monitores e meu monitor atual eh HDMI meu pc so tem uma porta HDMI vocês tem alguma ideia, e mais uma coisa meu pc desabilita as outras entradas apos utilizar o hdmi no caso so consigo utilizar a display port junto com o hdmi como eu faco com dois monitores HDMI muito grato por qualquer um que queria ajudar e pelas resposta !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JonathanCoconez disse:

@Samuel SC perdão eu digitei errado a placa de video é a Zotac gtx 1060 mas obrigado acha que que aguenta um monitor 144hz pelo menos ?

Em alguns jogos sim, mais eu no teu lugar não iria muito nesse negócio de "muitos Hz" , eu por exemplo uso um monitor de 75 Hz, já é mais q suficiente pra aproveitar os jogos, o gsync e freesync sim da diferença na experiência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...