Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC é compatível?


Posts recomendados

Meus consagrados, tudo bem com vocês?

 

Meu pc atual é:

I3 6100

Memoria ram ddr3 6gb(Duas memórias uma de 2 e outra de 4gb)

placa-mãe h110m Asustek

 

O que acontece é o seguinte, eu vou fazer uma atualização em um computador e gostaria de saber se a seguinte atualização não trará maleficios para meu computador.

Fonte Corsair CX450

GTX 1050 TI e

Memória ram ddr3 8gb(Vou trocar a de 2gb)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LGA 1151 com DDR3 comum pode estragar a placa-mãe, porque as únicas placas mãe que aceitam DDR3, são DDR3L, de baixo consumo. O certo nessa plataforma é usar DDR4.

Só um adendo.

 

Sobre o upgrade, recomendo a troca por uma RX 570, que tem um preço que chega a ser menor, e é 40% mais rápida que a 1050Ti.

 

A fonte está se boas. Ótima fonte. Se quiser economizar uns trocados, recomendo a PCYes 450 80 Plus Bronze por 195 reais na Terabyte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Armando A. A. disse:

Meus consagrados, tudo bem com vocês?

 

Meu pc atual é:

I3 6100

Memoria ram ddr3 6gb(Duas memórias uma de 2 e outra de 4gb)

placa-mãe h110m Asustek

 

O que acontece é o seguinte, eu vou fazer uma atualização em um computador e gostaria de saber se a seguinte atualização não trará maleficios para meu computador.

Fonte Corsair CX450

GTX 1050 TI e

Memória ram ddr3 8gb(Vou trocar a de 2gb)

 

se for pagar 750 reais ou mais na gtx 1050ti , pegue uma rx 570 4gb que vale muito mais a pena pelo preço

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Então eu fiquei com medo dessa PCYES por que eu li que pelo menos as placas de videos dela são feitas com peças baratas e tal. Ai eu fiquei receoso com a fonte também.

O único ponto engraçado é que tenho esse PC com a CPU e DDR3 desde o lançamento da 6100 e mesmo assim não apresentou nenhum defeito.(Eu acabei encontrando e vendo o tópico sobre a skylake e ddr3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Armando A. A. disse:

@ClinkLinck Então eu fiquei com medo dessa PCYES por que eu li que pelo menos as placas de videos dela são feitas com peças baratas e tal. Ai eu fiquei receoso com a fonte também.

O único ponto engraçado é que tenho esse PC com a CPU e DDR3 desde o lançamento da 6100 e mesmo assim não apresentou nenhum defeito.(Eu acabei encontrando e vendo o tópico sobre a skylake e ddr3)

Fontes da PCYes chegam a ser até mais eficientes do que da Corsair.
O ponto bom da PCYes são os WaterCoolers, Fontes e Gabinetes.
O resto não dá pra falar muito bem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...