Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor da sinal mais tá preto


Posts recomendados

gente eu tava trocando de monitor por exemplo tava com um 18 polegadas e tal troquei e coloquei um maior em full hd, mais depois coloquei o antigo de novo, liguei o pc tudo normal, joguei entrei no chrome fiz as coisas e etc, porém dps de usar eu desliguei ele, liguei de novo mais tava tudo preto ele ta dando sinal com o cabo, mais não aparece nada, eu coloquei no monitor maior e funcionou a imagem, porém coloquei no menor e fica preto alguem me ajuda

 

adicionado 13 minutos depois

ajudaa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Wiillian Verifica se a placa de vídeo tá conectada certinha, bom, se ela for off board a on board deveria dar imagem se a off board não tivesse conectada, vê se não tem nada impedindo a conexão de ambas ou testa outro cabo, mas deixa eu entender direito, só da tela preta mas tipo então não aparece sem sinal? edit: desculpa n vi o final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...