Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo TP-LINK com o "Erro de Código: 4709"


Posts recomendados

Olá a todos!!

 

Seguinte,  gostaria de uma ajuda para resolver esse problema que estou tendo com relação a função "Controle de Acesso" do roteador.


Antigamente eu usava outro modelo da TP LINK chamado TL-WR740N, porém ele deu um curto e parou de funcionar.

 

O problema que estou tendo com o novo modelo, é que eu preciso bloquear a internet de um adolescente de 01h00 até as 09h00, porém quando eu seleciono os filtros específicos, acontece esse erro: 


"Erro de Código: 4709

Regra de Filtragem inválida. Favor inserir uma nova."

 

São as seguintes opções de filtros no Controle de Acesso: HOST LAN, ALVO e HORÁRIO. O que acontece é que quando eu especifico o HOST e o ALVO, aparece esse erro. E se eu deixar por exemplo a opção "QUALQUER HOST", o bloqueio não funciona, e se eu colocar a opção "QUALQUER ALVO", aí todos os aparelhos conectados são afetados pelo bloqueio, o que não deveria acontecer.

 

Já atualizei o firmware, é a versão V6 do roteador, e não encontrei essa pergunta ou resposta para o problema em lugar algum. Se alguém tiver passado por isso já ou tiver alguma dica, vou ficar muito grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...