Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hitman 2 PC Steam, travadas raríssimas.


Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou com uma dúvida sobre o meu PC e esse jogo, já que na steam é R$199 o jogo base, fora as Dlcs.

 

Rodei a versão de demonstração, e foi até que tudo bem, porém parece ter poucas travadas, minha dúvida é se eu por mais 8GB de Ram, eu terei uma melhora na resposta desse jogo, ou preciso trocar a gtx por uma rx 570?

 

Não sou fã de muitos jogos, mas sou fã da série hitman, e para ser sincero, a do PC está bem melhor do que no meu PS4, eu consigo ver os objetos no inventário com mais detalhes, o jogo possui uma imagem melhor, e olha que testei em um monitor de 15 polegadas antigão rsss.

 

Enfim, meu PC que já tenho a um bom tempo.

 

placa-mãe Gigabyte H81M-S1

Processador Core I5 4460

HD 1 tera  Seagate <<< esse HD é muitooo antigo, usava no pc antes de modificar, já fiz desfragmentação com O&O Defrag 22.

Memória 8gb 1600 hyper fury

GTX 1050 TI 4GB OC Galaxy

Gabinete Xtrike v8 4 fans.

 

Poderiam me ajudar por favor, se no caso com essas configurações, o que eu preciso aumentar para não ter qualquer tipo de travada, o jogo tem, mas é raro demais, e imagina se pegar um elusivo e der problema? No ps4 pro, ele esquenta demais, aqui faz muito calor, e o cooler que vendem para ele, não me parece ser uma boa, já que não deram um feedback aceitável até agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BzN

 

Obrigado por responder, eu abro o MSI afterburner, e não passar de 35, o primeiro LED do gabinete fica sempre acesso, 30', mas quando eu abro o jogo, depois de cerca de 20 minutos o segundo led acende, informando temperatura interna de 35'.

 

Vou tentar baixar novamente e monitorar todas as informações extras, mas será que precisarei trocar por um rx 570? os vídeos na net, mostrando dando uma surra na minha, a minha gtx 1050 ti parece lixo perto dela em relação aos FPS, mas sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@laharl Bipolar No gerenciador de tarefa , clique com botão direito em disco , siga as instruções a baixo e veja qual processo esta consumindo mais porcentagem de disco, na empresa onde trabalho quando da problemas de disco quase sempre esta envolvido com atualizações , tente verificar se ha atualizações disponíveis para programas ou para o windows !

teste.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BzN @mick.07

 

O bitdefender estava atualizando, e ele consome mesmo muita memória também, fora isso, o windows esta atualizado e o driver também.

 

Upload em 40%, será o HD?, porque ao encerrar o jogo, nossa, o processo leva tempo, o led vermelho fica acesso o tempo todo, e claro, o pc, fica inutilizável.

 

 

adicionado 5 minutos depois

Segue o vídeo abaixo, é possível notar essas travadinhas, e esse mapa é simples, o estranho é que em miami e outros, baixei uma versão mas já apaguei do PC, e nela, em mapas mais complexos, pode acontecer o mesmo, ou travar.

 

Enfim, não vi um software para informar a saúde do disco rígido para gamer, pois pode dizer que os setores estão 100%, que a desfragmentação foi 100%, mas o tempo, ou velocidade de leitura, pode afetar ou não.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o Bitdefender estava atualizando, jogue novamente e quando der travada, verifique de novo o Gerenciador de Tarefas pra ver se tem algo com uso alto.

 

1 hora atrás, mick.07 disse:

MSI Afterburner voce monitora temperatura, clock e RAM.

 

44 minutos atrás, mick.07 disse:

Quanto ao MSI, você tem que configurar pra mostrar na tela do jogo. Procure no Google que vai achar tutorial.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso quer dizer nada. Até mesmo um HD novo pode dar problema de 100%. O Windows 8/8.1/10 costuma fazer bastante leitura e gravação de dados e é normal o HD ficar em 100% por alguns momentos, será anormal se ele ficar em 100% o tempo todo, o que pelo visto não é o seu caso, já que nas outras fotos o uso caiu. Ainda assim, quando ele ficar em 100%, nem que seja por alguns segundos, tudo fica travado mesmo.

 

Eu acho que o seu problema deve ser o HDD que tá limitando o desempenho dos demais componentes, no meu notebook ele limita bastante, mas antes eu investigaria pra saber se é realmente essa a causa da lentidão, porque pode ser temperatura, falta de RAM e etc. Aí vai da sua vontade de querer investigar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BzN @mick.07

 

Acredito que com a ajude de vocês, estamos chegando perto, eu comprei um cpu cooler, porque o que vem no processador acabou sofrendo dano, e como aqui é interior do RJ, tudo atrasado, o CPU cooler não tem marca nem nada.

 

Passei a pasta termica akasa 455 hoje bem cedo, e com um programa aqui, a temperatura do processador parece alta, levem em consideração, que o gabinete esta gelado, eu coloco a mão na frente e está bem frio, são 4 coolers que limpei e coloquei no molex.

 

Vejam se é o cpu cooler e a temperatura.

HWMonitor.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BzN

 

Muito pouco como sempre, mas eu sempre usei a tal da silver, essa eu usei agora, acho que vou desligar, limpar ela, e tentar achar mais da silver por aqui, e trocar, assim eu posso verificar, mas no caso, o cpu cooler alternativo, não causa problema não? de qualquer forma vou trocar tudo aqui e fazer uma nova verificação da temperatura, obrigado mesmo, nossa esse site é nota 10, eu faço uso de medicação controlada, como olanzapina e muitas drogas pesadas, e a mente não é mais a mesma, e no fim, um detalhe tosco, me passou despercebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...