Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
laharl Bipolar

Hitman 2 PC Steam, travadas raríssimas.

Posts recomendados

Bom dia,

Estou com uma dúvida sobre o meu PC e esse jogo, já que na steam é R$199 o jogo base, fora as Dlcs.

Rodei a versão de demonstração, e foi até que tudo bem, porém parece ter poucas travadas, minha dúvida é se eu por mais 8GB de Ram, eu terei uma melhora na resposta desse jogo, ou preciso trocar a gtx por uma rx 570?

Não sou fã de muitos jogos, mas sou fã da série hitman, e para ser sincero, a do PC está bem melhor do que no meu PS4, eu consigo ver os objetos no inventário com mais detalhes, o jogo possui uma imagem melhor, e olha que testei em um monitor de 15 polegadas antigão rsss.

Enfim, meu PC que já tenho a um bom tempo.

placa-mãe Gigabyte H81M-S1

Processador Core I5 4460

HD 1 tera  Seagate <<< esse HD é muitooo antigo, usava no pc antes de modificar, já fiz desfragmentação com O&O Defrag 22.

Memória 8gb 1600 hyper fury

GTX 1050 TI 4GB OC Galaxy

Gabinete Xtrike v8 4 fans.

Poderiam me ajudar por favor, se no caso com essas configurações, o que eu preciso aumentar para não ter qualquer tipo de travada, o jogo tem, mas é raro demais, e imagina se pegar um elusivo e der problema? No ps4 pro, ele esquenta demais, aqui faz muito calor, e o cooler que vendem para ele, não me parece ser uma boa, já que não deram um feedback aceitável até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique a temperatura que ele atinge durante a gameplay , quantos de uso esta dando a cpu e a gpu ?

Compartilhar este post

Link para o post

@BzN

Obrigado por responder, eu abro o MSI afterburner, e não passar de 35, o primeiro LED do gabinete fica sempre acesso, 30', mas quando eu abro o jogo, depois de cerca de 20 minutos o segundo led acende, informando temperatura interna de 35'.

Vou tentar baixar novamente e monitorar todas as informações extras, mas será que precisarei trocar por um rx 570? os vídeos na net, mostrando dando uma surra na minha, a minha gtx 1050 ti parece lixo perto dela em relação aos FPS, mas sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o seu HD dando picos de 100%, além da memória RAM que pode já estar no limite.

Compartilhar este post

Link para o post

@laharl Bipolar se e questão de upgrade a rx realmente e melhor ! porém se esta dando aquecimento verifique o que é primeiro ! como no cs o pacote de loss pode estar alto se tiver cheio seu hd pode ser um problema !

Compartilhar este post

Link para o post

@BzN @mick.07

por favor, me informem um software atual para monitorar o game, consegui o acesso a versão beta, com o mapa da ilha, vou acessar e monitorar, e coloco todas as informações aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

MSI Afterburner voce monitora temperatura, clock e RAM.

Pra saber se o HD tá dando picos, só no Gerenciador de Tarefas, deixe ele aberto enquanto joga, quando der uma travada, va no Gerenciador e verifique uso da RAM e HD.

Compartilhar este post

Link para o post

@laharl Bipolar Msi AFTERBURNER < Um dos melhores que já vi

Compartilhar este post

Link para o post

@BzN @mick.07

Segue anexo imagens, realmente o disco fica totalmente ocupado, o carregamento do jogo é até melhor do que no ps4, enfim, eu prefiro o do PC mesmo, textura esta melhor, resolução, trava raramente mesmo, mas aquelas travadinhas.

Uso_disco_hitman1.png

MSI.png

Compartilhar este post

Link para o post

Clique na aba Disco pra saber o que tá consumindo recurso.

Quanto ao MSI, você tem que configurar pra mostrar na tela do jogo. Procure no Google que vai achar tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post

@laharl Bipolar No gerenciador de tarefa , clique com botão direito em disco , siga as instruções a baixo e veja qual processo esta consumindo mais porcentagem de disco, na empresa onde trabalho quando da problemas de disco quase sempre esta envolvido com atualizações , tente verificar se ha atualizações disponíveis para programas ou para o windows !

teste.png

Compartilhar este post

Link para o post

@laharl Bipolar memoria esta com muito consumo , clique em memoria para colocar por ordem de valor e vê o que esta consumindo tanta memoria alem do jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

@BzN @mick.07

O bitdefender estava atualizando, e ele consome mesmo muita memória também, fora isso, o windows esta atualizado e o driver também.

Upload em 40%, será o HD?, porque ao encerrar o jogo, nossa, o processo leva tempo, o led vermelho fica acesso o tempo todo, e claro, o pc, fica inutilizável.

adicionado 5 minutos depois

Segue o vídeo abaixo, é possível notar essas travadinhas, e esse mapa é simples, o estranho é que em miami e outros, baixei uma versão mas já apaguei do PC, e nela, em mapas mais complexos, pode acontecer o mesmo, ou travar.

Enfim, não vi um software para informar a saúde do disco rígido para gamer, pois pode dizer que os setores estão 100%, que a desfragmentação foi 100%, mas o tempo, ou velocidade de leitura, pode afetar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bitdefender estava atualizando, jogue novamente e quando der travada, verifique de novo o Gerenciador de Tarefas pra ver se tem algo com uso alto.

1 hora atrás, mick.07 disse:

MSI Afterburner voce monitora temperatura, clock e RAM.

44 minutos atrás, mick.07 disse:

Quanto ao MSI, você tem que configurar pra mostrar na tela do jogo. Procure no Google que vai achar tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post

@laharl Bipolar espera as atualizações terminarem e depois reinicie o computador!

outro ponto , esse antivirus veio junto com a maquina?

Compartilhar este post

Link para o post

@BzN 

Eu uso ele a anos, mas a última versão sofreu algumas atualizações, melhorias, recursos adicionais, porém, é possível ver um consumo alto, mas isso não afetava, mas posso estar enganado.

Enfim, algo que nunca usei, um SSD, será que resolveria?

Compartilhar este post

Link para o post

@laharl Bipolar quanto mais memoria em uso mais o jogo apresenta lentidão / travadas, o sdd ele e bem mais rápido , eu uso ssd no meu notebook porque e bem melhor em todos os quesitos !

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, laharl Bipolar disse:

Enfim, algo que nunca usei, um SSD, será que resolveria?

Só vai resolver se o seu problema realmente for o HD 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

@mick.07

Esse HD da Seagate, foi a única peça usada na troca do meu PC, para esse, e foi em 2014, então eu chuto uns 10 anos que ele tem, já abri o gabinete, limpei, passei o limpa contato, e nos conectores também, mas eu acredito sim, 10 anos no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer nada. Até mesmo um HD novo pode dar problema de 100%. O Windows 8/8.1/10 costuma fazer bastante leitura e gravação de dados e é normal o HD ficar em 100% por alguns momentos, será anormal se ele ficar em 100% o tempo todo, o que pelo visto não é o seu caso, já que nas outras fotos o uso caiu. Ainda assim, quando ele ficar em 100%, nem que seja por alguns segundos, tudo fica travado mesmo.

Eu acho que o seu problema deve ser o HDD que tá limitando o desempenho dos demais componentes, no meu notebook ele limita bastante, mas antes eu investigaria pra saber se é realmente essa a causa da lentidão, porque pode ser temperatura, falta de RAM e etc. Aí vai da sua vontade de querer investigar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

@BzN @mick.07

Acredito que com a ajude de vocês, estamos chegando perto, eu comprei um cpu cooler, porque o que vem no processador acabou sofrendo dano, e como aqui é interior do RJ, tudo atrasado, o CPU cooler não tem marca nem nada.

Passei a pasta termica akasa 455 hoje bem cedo, e com um programa aqui, a temperatura do processador parece alta, levem em consideração, que o gabinete esta gelado, eu coloco a mão na frente e está bem frio, são 4 coolers que limpei e coloquei no molex.

Vejam se é o cpu cooler e a temperatura.

HWMonitor.txt

Compartilhar este post

Link para o post

@laharl Bipolar Você pastou muita pasta ? ou apenas um pingo? se você colocar muito ele não consegue resfriar e sim esquenta mais !

Compartilhar este post

Link para o post

@BzN

Muito pouco como sempre, mas eu sempre usei a tal da silver, essa eu usei agora, acho que vou desligar, limpar ela, e tentar achar mais da silver por aqui, e trocar, assim eu posso verificar, mas no caso, o cpu cooler alternativo, não causa problema não? de qualquer forma vou trocar tudo aqui e fazer uma nova verificação da temperatura, obrigado mesmo, nossa esse site é nota 10, eu faço uso de medicação controlada, como olanzapina e muitas drogas pesadas, e a mente não é mais a mesma, e no fim, um detalhe tosco, me passou despercebido.

Compartilhar este post

Link para o post

@laharl Bipolar Vai dar tudo certo! so tome cuidado com altas temperaturas , verifique se o local que a maquina esta ficando pode estar sem ventilação desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!