Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Anderodri

Processador e fonte para RTX 2060

Posts recomendados

Quero compra uma RTX 2060 no próximo mês, atualmente possuo uma placa-mãe placa-mãe Asus Prime B450m-a Amd Am4 Ddr4 Ryzen Chipset B450 com 16gb ddr4 2400mhz e um ryzen 3 2200G um ssd de 480gb da crucial e um HD de 500gb, porém não possuo placa de video e pretendo comprar, possuo uma CX600w 80 plus bronze, gostaria de saber se ela suporta meu setup com a placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Anderodri disse:

Essa fonte tem uns 2 anos devo trocar?

desnecessario.. a fonte está apresentando algum defeito? barulho esquisito?

se nao tá, nao tem porque trocar..

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Até estava assistindo uns videos sobre a diferença entre eles, elas não são tão grandes e vi que para os jogos que quero jogar por enquanto é o suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

@Anderodri Precisa trocar não já esta muito boa a config

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo da fonte?

Um Ryzen 5 1600 já segura essa placa, mas se quiser tirar melhor proveito da placa de vídeo e não se importar muito com o preço, vá num R5 2600 ou R5 2600x.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Qual o modelo da fonte?

Um Ryzen 5 1600 já segura essa placa, mas se quiser tirar melhor proveito da placa de vídeo e não se importar muito com o preço, vá num R5 2600 ou R5 2600x.

CX600w Corsair 80 plus bronze

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Anderodri disse:

Me falaram que esse processador não era bom com a placa de video

Não é que seja ruim. O foco dele é a gpu integrada, por isso a cpu não é tão forte quanto um concorrente, caso use placa de vídeo offboard.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Math.Pi disse:

Não é que seja ruim. O foco dele é a gpu integrada, por isso a cpu não é tão forte quanto um concorrente, caso use placa de vídeo offboard.

Por um ano será que aguenta?, porque tenho a grana só para placa no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O processador não vai parar de funcionar por causa da placa de vídeo. Você só não terá o desempenho máximo da placa de vídeo, dependendo do jogo. Evitar jogar em qualidade muito baixa, para não forçar mais o processador e causar stutterings.

Compartilhar este post

Link para o post

@Anderodri Fique tranquilo, ela ainda tem muita lenha pra queimar. Só pegar um R5 1600 e sua máquina vai voar em tudo que você for jogar/rodar/stremar.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Math.Pi disse:

O processador não vai parar de funcionar por causa da placa de vídeo. Você só não terá o desempenho máximo da placa de vídeo, dependendo do jogo. Evitar jogar em qualidade muito baixa, para não forçar mais o processador e causar stutterings.

O 5 1600 dá AMD é bom para essa placa então ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em custo x benefício, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então vou tentar vender o que eu tenho e juntar mais uma grana e comprar, valeu

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Em custo x benefício, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

@Anderodri Tópicos unidos. Por favor, mantenha todas suas dúvidas referente a esse upgrade neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!