Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para baixar um arquivo de 100GB qual velocidade de internet baixaria ele em 24h?


Posts recomendados

@Desempregado uma conexão com Internet de 15Mbps com download a 15MB/s consegue baixar 100 GB em menos de 24 horas, considerando uma conexão/velocidade estável. Como outros disseram, até mesmo com 10Mbps é possível, considerando que o download fique acima de 1.16MB/s.

 

Dá uma olhada nessa calculadora, pode te ajudar a calcular com outros tamanhos de arquivos e conexões. Basicamente, o cálculo pra isso é: quantidade de dados dividida pela velocidade média do download por segundo.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma de 10MB fibra ótica eu baixei um jogo de 30GB que eu comecei à baixa-lo 3 horas da manhã e terminou em 9 h da manhã.Mas assim eu estou muito feliz porquê é a primeira vez que vem uma internet de fibra ótica aqui na minha região ela nem é essas empresas famosas e grandes (TIM, VIVO, NET, OI, CLARO, entre outras) eu sai de uma 1 MB da VIVO (que nem chegava a essa velocidade) e fui para a dessa empresa, com a Internet antiga, não da nem pra ver um vídeo em HD no youtube, bom eu pago R$59,90 por 10MB mais pra frente vale a pena pegar 15MB por R$79,90 ou não vai fazer diferença ? Sim, eu sei tem lugar que a pessoa tem 120MB por essa velocidade, mas fazer o que tem gente que paga R$100,00 em 1 MB por falta de opção  (eu não pagava isso, pagava R$40,00 na internet de 1 MB da VIVO) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...