Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 9 geração ou i7 7/8 geração?


Posts recomendados

E ai galera, 

 

Bom, to querendo dar um upgrade no meu pc, e to querendo trocar primeiro o processador, atualmente tenho um i5 da 6 geração, e na opinião de vocês, valeria a pena eu pegar um i7 da 7/8 geração ou o i5 da ultima geração? 

Como disse, quero um upgrade e não entendo muito de hardware, se vocês puderem me ajudar, ou se souber de algo que eu possa fazer que vale mais a pena, um AMD por exemplo...

 

Meu pc:

Monitor Aoc Gamer 144hz 1ms 24 polegadas

i5 6ª geração

GTX 1060 6GB

16 GB RAM Hyperx Fury DDR4

Fonte: 600w

placa-mãe é uma da asus, não sei bem o modelo dela, mas caso precise posso pegar aqui.

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, joaocamargo disse:

E ai galera, 

 

Bom, to querendo dar um upgrade no meu pc, e to querendo trocar primeiro o processador, atualmente tenho um i5 da 6 geração, e na opinião de vocês, valeria a pena eu pegar um i7 da 7/8 geração ou o i5 da ultima geração? 

Como disse, quero um upgrade e não entendo muito de hardware, se vocês puderem me ajudar, ou se souber de algo que eu possa fazer que vale mais a pena, um AMD por exemplo...

 

Meu pc:

Monitor Aoc Gamer 144hz 1ms 24 polegadas

i5 6ª geração

GTX 1060 6GB

16 GB RAM Hyperx Fury DDR4

Fonte: 600w

placa-mãe é uma da asus, não sei bem o modelo dela, mas caso precise posso pegar aqui.

 

Valeu!

 

Qual seu orçamento ? Sua placa-mãe sendo de 6 Gen, só vale se trocar a plataforma mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...