Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cezar Fernandes

Windows minimazando (ou alt + tab) os jogos

Posts recomendados

Galera, comprei um pc novo e fui forçado a instalar o windows 10 (o 7 nao instalava os driver de teclado e mouse nao sei por que) . Mas percebi que meus jogos começavam a dar um lag pesado do nada (mesmo no cs que roda a mais de 200 fps). Ultimamente notei que meu jogo as vezes da uma especie de alt tab sozinho ,bem rápido , as vezes e bem percepitivel , outras nao , mas o lag que isso da e sempre o mesmo. Pensei que devido ao teclado ser novo e ruim , talvez estivesse apertando algum botao que fizesse isso ,mas hoje o problema aconteceu sem eu estar com a mao no teclado (tela da morte no overwatch e no cs tb). Alguem sabe o que pode ser ? Acredito que nao deva ser problema de cabo pois usava ele no ps4, estou jogando em uma tv 50 polegadas , nao sei se isso gera problemas.

Meu pc é um ryzen 5 1600 , rx 570 , 2x8 gb ram e uma fonte 700 watts gold plus. Obrigado pela ajuda .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leonardo0308 disse:

Boa tarde @Cezar Fernandes

Verificou as temperaturas do computador?

Qual a marca e modelo dessa fonte?

processador mal usa , fica 10%-20% se nao me engano e nao passa de 60 graus. gpu nao passa de 73 graus. A fonte e da gigabyte g750h. A lembrei que fiz um oc vem leve na ram, jogei a de 2400 e a de 2666 mhz pra 2700 algo assim. O Lag dura uns 5-10 seg , dar alto tab as vezes melhora.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Leonardo0308 disse:

Você utiliza estabilizador?

nem sei o que e isso ,entao acredito que nao.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Leonardo0308 disse:

Seu computador está ligando onde?

em um benjamin (T) direto na tomada

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Todos os drivers estão atualizados?

Eu na tenho certeza. Algum software bom para verificar isso ? (O de placa de vídeo uma Chipset baixei na AMD e MSI respectivamente)

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!