Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drivers RX580 aorus baixando meu fps


Posts recomendados

eae rapeize eu tenho uma rx580 aorus meu processador nao condiz com a placa um pentium g4560 mas é porque a placa foi um upgrade e to esperando pra pegar um i5, eu consigo rodar muito bem os games muito raramente umas travadinhas por causa do processador em jogos tipo pubg e apex, porém sempre que eu atualizo os drivers da minha placa eu tenho que voltar pra uma versão mais antiga de novo já que fica completamente injogavel. Ja que os jogos que eu jogava em 2.5k no alto a mais de 70fps ficam a 30fps jojgando no baixo em fullhd exemplo de pubg queria saber o porque isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui os programas da Gigabyte também deixam uma porcaria, especialmente o maldito RGB Fusion que sei lá por que cargas d'água chega a dar travamentos no mouse!! Recomendo o último driver da AMD, 19.3.2, e só. No teste do PassMark deixa minha RX 580 melhor que 93%, com as tranqueira da GB instaladas chegou a dar algo tipo 70%.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielhs123

 

E ai meu consagrado, tudo tranquilo?

 

Então cara, esses drivers são um completo lixo, não só da AMD como os da Nvidia também.

 

Eu, por exemplo, possuo uma RX 570 da Gigabyte, e quase nunca eu consigo atualizar o driver pois quando atualizo acontece a mesma coisa, eu perco desempenho e também acesso ao meu painel de controle da AMD, tanto é que a versão mais "estável" que eu encontrei é uma de Novembro de 2018, e estou utilizando ela até agora.

 

Eu atualizo os drivers sempre que lançam mas quase nunca funciona corretamente, então eu faço um downgrade pelo DDU na versão dos drivers.

 

O que você pode fazer é esperar mesmo um driver mais estável ser lançado.

 

Que é o que eu estou fazendo :(

 

Qualquer outra duvida é só perguntar

 

Abraços!!!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...