Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LukeDaniel17

como mudar ordem de boot sem saber senha da bios?

Posts recomendados

Galera, tenho um HD com todos meus arquivos da faculdade, e um Linux instalado nele, é um hd externo, e queria usar ele nos notebook da escola, bootando meu sistema e arquivo lá, no entanto, ao tentar mudar a ordem de boot (apertando f2), ele me pediu a senha da Bios, coisa que os professores não podem passar, o notebook é da Acer, um Aspire 5 a515 ..., quando tentei jogar o código no bios-pw . org ele me retornou um código de Notebook Compaq, e o código retornado não funcionou, mesmo eu digitando corretamente o código que a Bios gerou pra mim, já o bios-pw me deu uma senha aleatória de outra marca de notebook, então agora não sei mais o que fazer, não tem alguma gambiarra ou solução viável? Tentar pedir a senha é inviável... Eles tem medo dos alunos bagunçarem sksksk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LukeDaniel17 Sem chance. A ordem de boot só irá mudar mediante modificação na Bios.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha resposta não é exatamente o que você espera e é que elest (faculdade), estão corretíssimos.

Você pode ter a melhor das intensões mas o fato é que há covardes em todos os lugares. Assim sendo, acesse seus arquivos de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pressionando o botão de menu de boot não resolve não aquele que aparece um menu  para escolher por onde dar boot?

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!