Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra do primeiro PC gamer


Posts recomendados

Boa noite galera !

Não tenho conhecimento, nem experiência na parte de pc gamer, pra poder por conta própria escolher o melhor pc pra mim. Sempre tive console, e recentemente, vendi meu ps4 pra ajudar inteirar a grana e comprar o pc.

Vamos lá:

Meu orçamento está entre R$ 3.000 ~ 3.500

Quero um PC pra rodar os jogos atuais sem problemas e que dure por anos. Não tenho tara em jogar todos os jogos no ultra, porém, quero poder rodar jogos atuais por bastante tempo.

Meu monitor é antigo, pretendo comprar um melhor mais pro final do ano, até lá, vou levando com esse aqui mesmo.

 

Conversando com alguns amigos, eles me indicaram i5-8400,  GTX 1060 6GB , 16GB Ram, porém queria mais opiniões, se é isso mesmo, se tem pc melhor, se tem mais barato, sei lá, tenho muitas duvidas.

 

Desde já, muito obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ou não vai depender muito do mercado. tem mês que preço sobe ou baixa. 

Atualmente no orçamento que você passou eu montaria Ryzen 5 1600, O i5 8400 se sai melhor em games pegando mais fps, mas a diferença não é grande. e se daqui 2 anos por alguma infelicidade você precisar de alguma peça, corre o risco de nem achar intel nas lojas, e se achar é o olho da cara. ryzen 5 1600 apesar de pegar um pouco menos de fps vai ter mais processamento e sobra. eu mesmo não jogo apenas. 

 

Ryzen 5 1600 R$730

PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1060 OC 6GB R$1050

Placa-Mãe Asus para AMD AM4 mATX Prime B450M Gaming/BR DDR4 R$520

Memória Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666Mhz DDR4 R$296 pega duas se você quiser 16gb

Fonte PCYes 450W 80 Plus Bronze - Electro V2 r$220

SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 R$190

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB R$230

Gabinete Bluecase Branco BG-015 R$140 ou algum a seu gosto

Total: 3.376

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.pichau.com.br/pc-ideal-2018-adrenaline-by-pichau-ryzen-5-2600-geforce-gtx-1060-6gb

 

Esse aqui vale a pena ? Sai por R$3700 com 16gb ram e frete.

 

Minha maior dificuldade de comprar as peças, ao invés de um pc pronto, vai ser achar alguém confiável para montar depois.

 

Realmente manjo muito pouco da área, preciso de ajuda pra não fazer besteira hahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria nesse

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10048/PC-Gamer-T-Gamer-Edition-lvl2-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-RX-Radeon

 

desempenho vai ser o mesmo por um preço menor. ai você adiciona a memoria que você quer e coloca um SSD de 120 ou 240gb se a grana der.  Cara vai por mim é o mesmo desempenho.  se não conseguir por a memoria depois que chegar, você vê qual modelo eles mandaram e compra igual, espeta lá é moleza. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...