Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra do primeiro PC gamer


Posts recomendados

Boa noite galera !

Não tenho conhecimento, nem experiência na parte de pc gamer, pra poder por conta própria escolher o melhor pc pra mim. Sempre tive console, e recentemente, vendi meu ps4 pra ajudar inteirar a grana e comprar o pc.

Vamos lá:

Meu orçamento está entre R$ 3.000 ~ 3.500

Quero um PC pra rodar os jogos atuais sem problemas e que dure por anos. Não tenho tara em jogar todos os jogos no ultra, porém, quero poder rodar jogos atuais por bastante tempo.

Meu monitor é antigo, pretendo comprar um melhor mais pro final do ano, até lá, vou levando com esse aqui mesmo.

 

Conversando com alguns amigos, eles me indicaram i5-8400,  GTX 1060 6GB , 16GB Ram, porém queria mais opiniões, se é isso mesmo, se tem pc melhor, se tem mais barato, sei lá, tenho muitas duvidas.

 

Desde já, muito obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ou não vai depender muito do mercado. tem mês que preço sobe ou baixa. 

Atualmente no orçamento que você passou eu montaria Ryzen 5 1600, O i5 8400 se sai melhor em games pegando mais fps, mas a diferença não é grande. e se daqui 2 anos por alguma infelicidade você precisar de alguma peça, corre o risco de nem achar intel nas lojas, e se achar é o olho da cara. ryzen 5 1600 apesar de pegar um pouco menos de fps vai ter mais processamento e sobra. eu mesmo não jogo apenas. 

 

Ryzen 5 1600 R$730

PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1060 OC 6GB R$1050

Placa-Mãe Asus para AMD AM4 mATX Prime B450M Gaming/BR DDR4 R$520

Memória Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666Mhz DDR4 R$296 pega duas se você quiser 16gb

Fonte PCYes 450W 80 Plus Bronze - Electro V2 r$220

SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 R$190

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB R$230

Gabinete Bluecase Branco BG-015 R$140 ou algum a seu gosto

Total: 3.376

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites