Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
787

notebook com problema na tela

Posts recomendados

Eu estou com um problema com o notebook hp pavilion dv6000.

eu ganhei ele de graça e fui ver se ele carregava e quando começou a carregar  fez umas luzes então quando eu liguei ele e fez outras luzes mais a tela não ligava continuava preta, tinha uns tipos de botões a direita do botão de ligar que quando eu tocava neles faziam um som então acho que a placa-mãe funcionava.

então pensei em abrir ele e ver se não existia algum fio solto da tela ou mal conectado mais não havia nada então decidi montar ele de volta e ver se a tela ligasse dessa vez mais agora o botão não liga mais ainda aparece que o notebook está carregando.

alguém pode me ajudar eu sei que não fiz nada de errado quando abri ele.

fico grato se alguém puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

Se o produto é novo, recomendo que não ligue este computador, até completar  24Hs carregado na energia...

Deixe plugado na energia e dia seguinte informe que esta OK!.

Espero ter ajudado e até...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Se o produto é novo, recomendo que não ligue este computador, até completar  24Hs carregado na energia...

tudo bem.

adicionado 9 minutos depois
12 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

me esqueci de dizer mais o notebook é usado e acho que já foi aberto para arrumar algo nele pois existem lugares onde não haviam os parafusos.

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!