Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CP500 m80c sair de cmd


Posts recomendados

 

Boa tarde !!! :-)))  por saudosismo cheguei a ter alguns cpus da década de 80 (video abaixo)     Tive na época, um TK82C, depois

passei p/ o CP500 e por último um Apple II  (Craft II Plus)     Acordei um dia e resolvi entrar no Túnel do Tempo.... comecei a busca-los novamente... Acabei

comprando até alguns que não tive, mas gostaria de ter tido.....    Infelizmente por conta de espaço acabei me desfazendo de todos.....   porém sempre buscava

um CP500 100% funcionando, o que é quase impossível... comprei 3 ....    Nenhum 100%,   só 1 o drive funcionou por uma semana....     Depois de mais uns 5

anos, achei um CP500M80C 100% restaurado !!! não resisti e comprei.....       Na época que tive o CP500 eu tinha TODOS os programas dele !!! e todos do projeto

Ciranda, pois meu pai era amigo de um diretor da Embratel e um dia fui lá com caixas de disquetes e fiz backup de tudo !!! infelizmente, quando me desfiz dele,

burramente me desfiz dos programas tb... mas ainda consegui alguns com um amigo e comprei outros no Ebay de um cara da Australia...      Bom, resumindo

tenho uma dúvida.... não consigo lembrar.

 

Como se sai de um programa CMD sem ter que dar RESET ??? 

 

 

 

  

 

 

CP500_0.jpg

CP500_1.jpg

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...