Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mineração com RX 470 8 gb funciona 2019 ?


Posts recomendados

Pessoal estava pensando em investir um pequeno capital para mineração, eu sei que hoje 2019 é algo que praticamente morreu principalmente quando estou falando de usar 2 placas envés de 20 ou 30, mas alguém sabe informar se ainda daria para tirar um lucro de pelo menos R$ 1000 em alguma moeda utilizando duas unidades da rx 470 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ainda continua no ramo de mineração já abandonou a utilização de hardware para PC, tanto que o custo das placas de vídeo parou de aumentar devido a diminuição da demanda. Atualmente mineração é feita com equipamento específico para isso, que possui um melhor rendimento devido a relação consumo x desempenho. Se não for utilizar uma mineradora só vai ter prejuízo, já que o que conseguir minerar não vai ser suficiente nem para pagar a conta de energia.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...