Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video rx 570 da gigabyte funciona na minha placa-mãe?


Ir à solução Resolvido por Narak13,

Posts recomendados

Galera, recentente comprei uma rx 570 que já chegou e uma fonte cx 450 da corsair, minha placa-mãe é a H61M-S2PH. Estava olhando no forum e em outros sites e vi que placas mãe h61 dão muitos problemas  com vga mais novas, só que já comprei isso e se não der video, vou ter que comprar uma placa-mãe, processador e memorias tudo de novo? Pelo que eu vi não existe bios mais recente, agora tô muito preocupado porque minha mae comprou essas peças e se nao funcionar nem sei o que vou fazer. É difícil arrumar grana pra comprar mais essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Brenofaro

 

Geralmente é só atualizar BIOS que resolve o problema das H61, se a sua já ta com a BIOS atualizada você provavelmente não terá problemas.

 

Ainda mais que sua H61 é da Gigabyte, essas marcas mais conhecidas não costumam ter problemas. As que costumam ter mais problemas são aquelas marcas que algumas marcas de pc vagabundo colocam o nome tipo Positivo, ECS, etc.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...