Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review breve do Fone in-ear Kinera Seed​


Posts recomendados

Review breve do Fone in-ear Kinera Seed

 

Estrutura

O fone é muito bem feito, desde a ergonomia onde você encaixa perfeitamente no ouvido e nem sente ele depois, até o cabo que é trançado, removivel, não dá microfonia, não incomoda no corpo, resistente e possui peças em metal. O bocal (noszle) por onde sai o som possui 2 saídas e é feito em metal.

Som

Os graves tem bom impacto, mas não tem tanta extensão e não tem tanta massa e nem textura. Mas para o preço achei bons.
Os médios são um pouco recuados, mas são bons ao meu ver.

Os agudos eu senti falta de controle, ardidos/extridentes as vezes, extensão aceitável para o preço. Dependendo da música irrita um pouco, mas depois você se acostuma (obs: não chega a ser os agudos dos KZs da vida). Possuem bom detalhamento ainda, embora não tenham tanto controle como falei.
Palco sonoro muito bom para o preço, me impressionei.

No geral o som dele é levemente em V, com os médios um pouco recuados

Conclusão

Acho que ele vale muito pelo preço. O conjunto de qualidade do material, conforto e qualidade de som me ganharam. Creio ser um dos melhores em sua faixa de preço.

 

53267032_2347088325331058_71333359000160

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...