Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com um problema na hora que vou instalar o corel draw


Bruno Ulrich

Posts recomendados

 aparece essa msg  

O recurso que você esta tentando usar esta em um cd rom ou outro disco removível que não se encontra disponível!!!

aparece uma caixa de dialogo com opção para procurar o arquivo exe 

porém não to intendendo o motivo para estar aparecendo isso sendo que eu to tentando instalar e não vai 

me ajudem por favor preciso resolve isso logo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para trabalhar, um dentista precisa do equipo, cadeira, e outros materiais; um técnico eletrônico precisa de estação de solda, bancada, componentes eletrônicos, testadores, gravadores, etc.

 

E todos eles têm que comprar suas ferramentas de trabalho. Se a sua ferramenta de trabalho é um programa de computador, nada mais justo de que você pagar por ela, e como vantagem terá o suporte que eles oferecem.

 

Eu por exemplo sou professor, e para me auxiliar nas aulas, precisei comprar notebook e um projetor multimídia e como a grana é curta, uso software livre para as apresentações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...