Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.500


Posts recomendados

Manjo pouquíssimo de quais são os melhores itens a serem comprados com esses R$ 3.500. Agradeço se puderem me dar uma luz. Fiz uma pesquisa em sites da Kabum e Pichau, por exemplo, mas gostaria de saber se há uma grande vantagem em comprar as peças separadamente, e se vale, quais seriam essas.

 

O pc é para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pedro Marcos disse:

Sou bem leigo... O que seria MoBo (Placa-mãe) e qual a diferença entre os 3 que você disse?

A320 entrada mais simples 

B350/B450 intermediaria um pouco melhor com possibilidade de fazer Overclock Que inclusive é a mais indicada.

Uma opção de PC já montado Ryzen 5 / RX 580 8gb / 8GB DDR4 - R$ 3.077,28

Na opção abaixo Faça as seguintes alterações

placa-mãe Biostar Racing B350GT3 DDR4 AMD AM4 

SSD Crucial 240GB Sata III Leitura 540MB/s Gravação 500MB/s 

Processador, Placa de vídeo, HD, Fonte, Memória deixa como esta 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos

 

Se não for incomodar, é possível me dizer especificamente qual é cada um? Por exemplo: eu fui olhar no site a RX 580 na Terabyte e existe mais de 1 versão. Fui olhar o HD de 1TB e existem vários também, e o mesmo se repete em praticamente todos componentes. Principalmente quanto a placa-mãe que eu não entendo bulhufas. Se possível, colar o nome do jeito que ta na Terabyte, melhor ainda, porque provavelmente vou comprar lá. Enfim, não quero ser muito sanguessuga, é simplesmente porque não manjo praticamente nada mesmo e to realmente perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se vai clicar nesse link:  PC GAMER STREAMER LVL-3 AMD RYZEN 5 / RADEON RX 580 / MEMÓRIA 8GB DDR4 / HD 1TB . ai na pagina em CARACTERÍSTICAS GERAIS  você clica em personalize esse pc,  

você vai alterar ns parte: