Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2070 com processador mais fraco


Posts recomendados

Fala galera, estou mudando de pc e enquanto estou esperando comprar tudo, irei comprar primeiro a placa de vídeo uma RTX 2070.
Tenho duas dúvidas em relação a isso,a minha primeira é se comprar placa de vídeo primeiro pode causar algum arrependimento(acredito que não)?

Já a outra é que eu tenho um processador i5 3470 (Comprei a 5 anos) com uma GTX 760. Se trocar para a RTX 2070 ( o processador tem o necessário para aguentar) mas SEM DUVIDA vai dar GARGALO, só queria saber se VALE A PENA ATE CHEGAR todas as outras peças ja ir usando em vez da 760, se jogos que normalmente jogo podem dar gargalo ou apenas jogos mais pesados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas experiências que eu tenho, a troca pela placa mais potente vai ajudar no desempenho, apesar de que ela não trabalhará na potência máxima, na pior das hipóteses em alguns jogos vai ficar com desempenho igual a antiga. Você pode sim adquirir a nova placa e depois as outras peças. Certifique que a sua fonte aguenta a nova placa.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sergio NewSonic disse:

Pelas experiências que eu tenho, a troca pela placa mais potente vai ajudar no desempenho, apesar de que ela não trabalhará na potência máxima, na pior das hipóteses em alguns jogos vai ficar com desempenho igual a antiga. Você pode sim adquirir a nova placa e depois as outras peças. Certifique que a sua fonte aguenta a nova placa.

Muito obrigado pela resposta,estava procurando algo bem claro e objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...