Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Mouse desconectando de vez em quando


Rodrigo85

Posts recomendados

meu problema e que quando estou jogando ate mesmo no navegador para de funcionar o mouse e so fica o cursor  quando to no navegador , quando estou no jogo também para ai tiro e coloco de novo tem vez que ele nao volta a pegar o mouse e pior que é so ou mouse o problema acho que também ja inverti coloquei o cabo do teclado  na usb onde tava a do mouse e fico normal   e uma coisa quando parar de pega no jogo quando to no cs go  eu minimizo o jogo nao aparece o cursor vocês podem me ajudar por favor não aguento mais isso e ops   a luzinhas do mouse fica aceso e claro meu mouse nao é aqueles gamer é do camelo  e tem vez que volta e vez que nao  sera que pode ser meu mouse com defeito por que ele fica aceso e ainda  com cursor  quando to na area de trabalho quando to no jogo e minimizo não fica pode ser o mouse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...