Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook para programação (Android Studios) até R$1.400,00


Posts recomendados

Boa noite!
Estou precisando urgente de um notebook para utilizar principalmente para estudo de programação.

Sou estudante de ADS e estou sem note para estudar na faculdade. 

Aí vem o desespero, sou universitário, e universitários não tem tanta grana sobrando pra fazer orçamento então me limitei a uma configurações que rode o Android Studios sem muita dificuldades.

Eu teria cerca de R$: 1400 para compra-lo. Eu sei que é pequeno e que seria melhor esperar mas, realmente não tenho tempo para ter uma melhor aquisição.
Especificações:

 

Versão do SO    Microsoft Windows 10/8.1/8/7/Vista/2003/XP (32 ou 64 bit)
                           MacOS X 10.10/MacOS X 10.11(Yosemite/El Capitan) ou superior, 
                           até a versão 10.13/10.14 (MacOS High Sierra/MacOS Mojave)
                           GNOME ou KDE ou Unity no Ubuntu ou Fedora ou GNU/Linux Debian

RAM                   3 GB de RAM no mínimo, 8 GB de RAM recomendado

Espaço em         500 MB de espaço em disco
disco        

Resolução          1280x800 de resolução de tela no mínimo 
de tela    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, por 1400 reais fica difícil. E por mais que as especificações digam que 3Gb é o mínimo, só com 8Gb de RAM que você vai rodar bem o Android Studio. E nessa faixa de preço não conheço nenhum que tenha 8Gb de RAM.

 Eu também sou estudante de ADS e to cogitando importar o Huawei Honor MagicBook (Ryzen 2500U).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador