Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook para programação (Android Studios) até R$1.400,00


Posts recomendados

Boa noite!
Estou precisando urgente de um notebook para utilizar principalmente para estudo de programação.

Sou estudante de ADS e estou sem note para estudar na faculdade. 

Aí vem o desespero, sou universitário, e universitários não tem tanta grana sobrando pra fazer orçamento então me limitei a uma configurações que rode o Android Studios sem muita dificuldades.

Eu teria cerca de R$: 1400 para compra-lo. Eu sei que é pequeno e que seria melhor esperar mas, realmente não tenho tempo para ter uma melhor aquisição.
Especificações:

 

Versão do SO    Microsoft Windows 10/8.1/8/7/Vista/2003/XP (32 ou 64 bit)
                           MacOS X 10.10/MacOS X 10.11(Yosemite/El Capitan) ou superior, 
                           até a versão 10.13/10.14 (MacOS High Sierra/MacOS Mojave)
                           GNOME ou KDE ou Unity no Ubuntu ou Fedora ou GNU/Linux Debian

RAM                   3 GB de RAM no mínimo, 8 GB de RAM recomendado

Espaço em         500 MB de espaço em disco
disco        

Resolução          1280x800 de resolução de tela no mínimo 
de tela    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, por 1400 reais fica difícil. E por mais que as especificações digam que 3Gb é o mínimo, só com 8Gb de RAM que você vai rodar bem o Android Studio. E nessa faixa de preço não conheço nenhum que tenha 8Gb de RAM.

 Eu também sou estudante de ADS e to cogitando importar o Huawei Honor MagicBook (Ryzen 2500U).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Há pouco tempo encontrei o Acer E5-553G-T4TJ por pouco mais de R$1.500,00 em uma promoção. Ele tem processador AMD A10-9600P, 4GB de memória ram DDR4 2400 MHz e placa de vídeo Radeon R7 M440 2GB, com tela de 1366x768p. Creio que seja uma das melhores opções perto dessa faixa de preço. Depois você pode fazer upgrade na memória ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...