Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 6 A1586 inativo e não conecta ao Itunes


Posts recomendados

`Pessoal, tô com um Iphone dando dor de cabeça, ao liga-lo ele exibe a mensagem: Iphone está inativo, conecte ao ITunes. já estou com os dedos doendo de tanto pressionar o botão de power + inicio e nada dele entrar na tela de conecxão com o iTunes, já tentei de varios modos: com cabo, conectando o cabo após ele apagar e ficar pressionado o botão de inicio... E nada, em todos os casos ele liga normalmente, botão power e botão de inicio estão OK, o cabo utilizado está OK também (alguns dias atras fiz o mesmo procedimento com um A1549 e funcionou), o ITunes não reconhece o aparelho em nenhum momento, alguma ideia do que pode está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick.07 A apple não fornece suporte gratuito para esse dispositivo, consegui fazer ele entrar em modo de recuperção e iniciei uma restauração mas durante o processo de extração do software ele reinicia, coloco de novo em modo de segurança e ee reinica de novo, e o iTunes diz que o aparelho naõ pode ser encontrado, alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick.07 È da minha prima, tô usando notebook, meu PC ta indisponivel (problema na fonte), vou ver se consigo outro PC para testar, porém já atualizei um iphone 6 (acho que o iTunes ta usando o mesmo firmware por que não pediu para baixar um novo), atualizou de boa o outro nesse mesmo notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí amigos,boa noite,bom dia !

entrando aqui no topico com o mesmo problema.

peguei um 5s de uma amiga,que ta com bronca no chip,nao pega rede fica buscando,eu fiz a burrada de resetar o celular para ficar tipo novo de fabrica e agora na hora de ativar,quando boto a rede wifi,ele nao ativa,pois diz que a rede esta indisponivel,procurei baaastante aqui na internet,vi sobre restaurar e atualizar ele no itunes,ai ele vai e diz no itunes pra eu desconectar e instalar um chip para prosseguir,e nao consigo ativar do mesmo jeito..

hoje fui nuns tecnicos aqui e um cobrou 150 pra mexer no itunes mas nao garantia que conseguia,ai estou achando que ele vai tentar fazer o que fiz..

sera que alguem tem alguma luz ?

 

e se resolver essa bronca do 6 vai avisando amigo que é mesmo problema quase !!

boa sorte pra todos nos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...