Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com erro durante formatação


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, meu problema é o seguinte recentemente comprei um HD de 500gb da western digital porque meu antigo de 1tb deu problema, como no momento estou sem dinheiro comprei o WD Green, instalei o W10 nele e usei tranquilo durante 1 semana, hoje de manhã instalei o GRID 2"pela steam" como todos os jogos do mesmo fazem configuração inicial, foi aí que surgiu o problema durante a instalação do DirectX o computador travou. Depois de uns 5 minutos ele reiniciou e começou a corrigir erros de inicialização, dps disso ele iniciou e travou dnv. Decidi então formatar.

 

Porém quando eu tento formatar para o Windows 7 ele da erro 0x80070057 vi alguns tutoriais no YouTube dizendo para utilizar os comandos Diskpart , list disk , select disk , clean e dps create partition primary, porém mesmo assim não resolve o erro persiste. 

 

Já tentei instalar o Windows 7 por dvd externo"achando que poderia ser meu leitor" mas mesmo assim da erro.

 

Tenho um pendrive bootavel com Windows 10, ele tmb da erro além de demorar para formatar o HD

 

Config do meu PC 

Fx 6300

8gb de RAM

Gigabyte GA-78lmt-s2

R7 370 XFX

Fonte 500w

IMG_20190320_142631.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, o seu disco rígido tem a tabela de partições danificada, se você usa MBR ou GPT simplesmente não funciona e você terá que criá-lo novamente, veja como reconstruir o MBR ou GPT no seguinte link:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...