Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador ligado mas sem imagem.


Posts recomendados

Olá, boa tarde pessoal. Recentemente meu computador está com um problema muito estranho. Eu ligo ele normal pelo power, acende todos os leds, os coolers giram normal, o led do monitor acende em verde, mas depois de uns 5 segundos ele vem a ficar amarelo, ou seja, sem sinal.  Se eu não me engano, meu pc nunca deu ''bip'' algum, ele é extremamente silencioso, então não posso especificar isso para vocês. Mas uma questão é, se eu aperto o botão de reiniciar o computador reinicia e liga numa boa. Outra, quando ligo pelo power, o led do botão de reiniciar fica piscando algumas vezes e depois para. Não sei se é a fonte, já retirei as peças pra limpar, não estou usando estabilizador. Uma observação é que recentemente eu adquiri um monitor Aoc Sniper G2460VQ6.

 

As especificações do computador são as seguintes:

placa-mãe: Gigabyte h310m s2h

Processador: Core i3-8100

Placa de vídeo: Galax Gtx 1060 6gb

Um pente de 8gb da T-Force

Fonte Cougar Vte 500

Eu uso outros periféricos além do mouse e do teclado, como interface de áudio e monitores de áudio também.

 

Os drivers estão atualizados, não cheguei a mexer na bios do computador. Agradeço caso alguém possa me ajudar. Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Br HUE das quebradas Rapaz, eu tenho um medo de mexer nesses negócios. Meu antigo pc ligava quando ele queria sabe? Tinha que ficar dando curto nos jumps até que ele decidisse ligar. Claro que essas entradas não tem relação, mas vou tentar mais tarde ver essas partes. Se alguém mais souber de algo que possa ajudar, favor deixar seu comentário.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, por enquanto eu consegui resolver. Retirei tanto a Memória quanto a placa de vídeo e liguei o computador, ele ficou reiniciando ai desliguei direto na fonte. Dei uma limpada nos slots e na memoria e na placa com borracha. O pc ligou normalmente então deveria ser ou sujeira ou a bios. Grato a todos, qualquer coisa que o problema venha a repetir eu tento o Reset de CMOS, e se não resolver volto a postar aqui. Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...