Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chaves do Windows 10 baratas em lojas virtuais são seguras?


Alexx Ares

Posts recomendados

Olá,

 

Estou querendo pegar o win10 pro original, mas o preço como sempre é proibitivo. 

 

Hoje é possível usar tranquilamente, mas fica aquela mensagem chata no canto da tela, e outras coisas travadas... queria remover isso.

 

Vi algumas lojas vendendo a chave por preços muito menores... minha dúvida é: isso é realmente verdadeiro???

 

Por exemplo (não estou fazendo propagando, só é um dos primeiros links que apareceu no Google): https://www.positivokeys.com.br/windows10pro

 

Como eles podem vender uma chave por R$ 99,00 que a Microsoft vende por R$ 809,00?? 

 

Sei que produtos em lojas oficiais sempre são mais caros, até o dobro (exemplo: comprei uma impressora HP original pela metade do preço que vendem na loja HP oficial), mas quase 10 vezes mais barato é muito estranho...

 

E o pior que tem lojas grandes famosas vendendo, mas como é "marketplace" tenho medo que seja fraude ou algo assim, mesmo cobrando um preço mais "realista" (cerca de R$ 375,00), exemplo: https://www.americanas.com.br/produto/42836862/licenca-microsoft-windows-10-professional-32-64-bits-coem

 

É agora, tudo isso é fria?? Como posso verificar antes da compra se é algo original mesmo? Alguém já comprou isso?

 

Obrigado!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Alexx Ares Como descrito no tópico mencionado pelo colega @Math.Pi, essas chaves excessivamente baratas são ilegais e constituem pirataria segundo a Microsoft. A única forma de comprar o Windows 10 legítimo é com revendedores oficiais. Tendo em vista o fato, este tópico será fechado. Obrigado pela compreensão. 

 

TÓPICO FECHADO.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...