Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar notebook com R$4.000,00 de orçamento


winzero

Posts recomendados

@winzero Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, é necessário que seja algum notebook, ou poderia ser um desktop, pois com este orçamento é possível montar uma excelente máquina que pode bater em notebooks até muitos mais caros que R$4.000,00

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a mobilidade for algo extremamente essencial, sugiro os notebooks abaixo, que são os mais atuais nessa faixa de preço:

 

Notebook Lenovo 330 Intel Core i7 8550U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX150 Windows 10

Notebook Lenovo 81FE0001BR Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX150 Windows 10

 

Esse tem processador i3 de desktop, mais potente que os indicados acima:

Notebook Gamer C300 8ª Intel Core i3 8GB (Geforce MX150 com 2GB) 1TB W10 15,6" - 2AM

 

 

Esse daqui é o que tem a configuração mais top dentre todos, um pouco mais caro, mas numa promoção chega a menos de R$4mil:

Notebook Dell G3-3579-A10 Intel Core i5 8300H 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce GTX 1050 Windows 10

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 é necessário que seja um notebook. Eu também gostaria de um desktop, mas para meus estudos eu necessito que seja algo "móvel". Estou pensando em comprar um notebook somente para o estudo e um pc de mesa dai para os jogos... Claro que dai eu teria de desembolsar mais cash. Meu orçamento seria de uns 8~10k para os dois juntos... 

 

 

Algum ninja dos pcs sabe que DESKTOP consigo comprar por 4~8k? 

Perdão por ficar fazendo várias perguntas e obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@winzero bem, um bom tempo atras estava atras nesse mesmo notebook (com uma configuração inferior ao que esta no link)

e vi varios reviews e achei uma coisa ruim nele, e era o alto aquecimento o pipeline (o ferro que vai da cpu e vai para a gpu e levava o calor ate a fan) o que fazia a temperatura dele aumentar alem do limite, mas isso pode se arrumar compranddo um suporte de fan para o notebook

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx o que você me recomenda mano? realmente, não tenho tanto dinheiro para gastar e não quero fazer besteira, pois não tenho como reparar após... Preciso só de um notebook que rode o básico sabe? programar, assistir algo, jogos leves (lol), se rodar o básico de boa, seria perfeito pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx vou pegar um pc e um notebook. Preciso do notebook para os estudos, então ele não é dispensável. Só que não sei qual notebook posso pegar que vá garantir o processamento de todos os programas que desejo, esse é o problema. Comprei um na ultima vez e não foi como o esperado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Sou técnico em informática, ganho dinheiro com ele, viajo com ele, trabalho com ele, estudo com ele, vivo com ele. Então não é dispensável kkkk

adicionado 5 minutos depois

@Phoenyx Entendo onde você quer chegar, mas a questão não é sobre ser dispensável ou não, mas sim sobre que modelo ou com quais configurações posso pegar um notebook que vá rodar os programas que citei anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu trabalho no setor e não me vejo com um notebook.

Se o seu trabalho é em cima do LoL (afinal nem especificou programas e etc mas sim o jogo... rs) qualquer note básico atual lhe atenderia, mesmo com o vídeo onboard dos Intel da vida.

Apenas note novo, nada de peça usada? Você acha bons notes com a GeForce 840M por preço baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx concordo contigo, nao precisa pagar uns 5000 em notebook (o que eu recomendo caso queira jogar só o basico e mexer com ediçao seria os notes da lenovo que ficam entre 2500~3200) você nao precisa pagar estão caro em notebooks, economize um pouco e ja da para montar um pc basico mas que de para fazer varios upgrades no decorrer do tempo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indeciso entre 2 notebooks, gostaria de ajuda para escolher o melhor entre eles. 

 

O primeiro é esse:

Notebook Gamer Acer Intel Core i5-7300HQ 8GB 1TB Placa GTX1050 4GB Tela 15,6" Windows 10 Aspire Nitro 5 50U2

 

O segundo: 

Notebook Dell Intel Core i5 8GB 1TB Placa de Vídeo 4GB Tela 14" Windows 10 Inspiron i14-7472-A10S Prata

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...