Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de mouse, teclado , headset


Posts recomendados

12 horas atrás, Acthoz disse:

Quanto aos mouses eu compraria um Logitech G403, mais barato que esse razer aí que você paga 150 reais só pelo logo (que nem RGB tem) além dele possuir um dos melhores sensores do mercado

É o teclado e headset? Estão bons ou me recomenda outra estou querendo um teclado mecânico com o teclado numérico pode me recomendar um 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayck Luiz  Nessa faixa de preço o Logitech G403 é IMBATÍVEL, eu comprei e não me arrependi. Mouse de tamanho medio-grande, com software fácil e leve, sem frescura. Achei ele do nível do Roccat Kone Pure que é bem mais caro.

 

Este teclado eu não conheço mas pelo chassi deve ser estes teclados made in china, pois o chassi é bem parecido com meu Redragon Vara (por sinal, um bom teclado), mas pelo menos este tem layout PT-BR, o que é uma vantagem.

 

Só não posso opinar no caso do headset.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@Kayck Luiz  Nessa faixa de preço o Logitech G403 é IMBATÍVEL, eu comprei e não me arrependi. Mouse de tamanho medio-grande, com software fácil e leve, sem frescura. Achei ele do nível do Roccat Kone Pure que é bem mais caro.

 

Este teclado eu não conheço mas pelo chassi deve ser estes teclados made in china, pois o chassi é bem parecido com meu Redragon Vara (por sinal, um bom teclado), mas pelo menos este tem layout PT-BR, o que é uma vantagem.

 

Só não posso opinar no caso do headset.

 

 

 

Agora que vi que esse teclado não tem o teclado numerico e isso atrapalha, poderia me recomendar algum?

adicionado 4 minutos depois

Achei este aqui sera que vale a pena Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayck Luiz  Esses teclados da Fortrek são montados no Brasil com os chassis de teclados Made in China. Acho que dá para arriscar, mas eu ajuntaria um pouco mais de grana e iria neste Redragon Mitra K551 ou em um Motospeed ck107 (não sei se este é ABNT2).

 

https://www.pichau.com.br/teclado-mecanico-redragon-mitra-switch-brown-k551

 

Mais que isto apenas em teclados mecânicos da Corsair, Logitech que estão em outro patamar de preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando_maluco disse:

@Kayck Luiz  Esses teclados da Fortrek são montados no Brasil com os chassis de teclados Made in China. Acho que dá para arriscar, mas eu juntaria um pouco mais de grana e iria neste Redragon Mitra K551 ou em um Motospeed ck107 (não sei se este é ABNT2).

 

https://www.pichau.com.br/teclado-mecanico-redragon-mitra-switch-brown-k551

 

Mais que isto apenas em teclados mecânicos da Corsair, Logitech que estão em outro patamar de preço.

Vou pegar o motospeed ck107 

Mouse LOGITECH G403

 

Mais ainda não achei um headset legal, sabe algum bom?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayck Luiz Tem que ver se esse Motospeed Ck107 está no layout ABNT-2 - PT-BR, se você não ligar para isto, tudo bem.

 

O único que usei foi um Marvo Scorpion H8329, dizem que ele tem bom custo benefício e custa por volta de R$ 80,00, gostei muito de jogar Rising Storm Vietnam com ele, apesar de não ter testado outros para efeito de comparação com o mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@Kayck Luiz Tem que ver se esse Motospeed Ck107 está no layout ABNT-2 - PT-BR, se você não ligar para isto, tudo bem.

 

O único que usei foi um Marvo Scorpion H8329, dizem que ele tem bom custo benefício e custa por volta de R$ 80,00, gostei muito de jogar Rising Storm Vietnam com ele, apesar de não ter testado outros para efeito de comparação com o mesmo.

 

 

Ele não e ABNT-2 Mais não ligo muito não

 

Achei o headset na terabyte só que esta sem estoque e só tem a venda dele nessa loja

 

 

adicionado 12 minutos depois

Achei esse mais ta meio carro

Link

adicionado 14 minutos depois

Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...