Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica sobre computador Para jogos


Posts recomendados

Vou comprar um kit para jogos e na minha cidade encontrei esse usado e gostaria de saber se vale a pena comprar por R$ 1.350

 

placa-mãe: PRIME X370-A AMD AM4 Processador: AMD Ryzen 5 2400G + Cooler Wraith Stealth Memória: Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz

Se não compensar essa compra gostaria que me indicassem uma placa-mãe e memória, tenho em mente usar um Ryzen5 2600 e pretendo gastar até R$ 1.800 com esses três itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sergiobsb Caro amigo, de maneira que consiga ajuda precisa diga:

 

1- Quanto pretende gastar ?

 

2- Qual a configuração do seu pc atual com marca e modelo da fonte ?

 

Vale lembrar que o Ryzen 5 2600 não tem vídeo integrado igual ao Ryzen 5 2400G, além disso, é fundamental ter uma fonte de qualidade em ambas as configurações para não ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O preço não tá ruim, mas se pretende possuir um processador mais robusto é melhor pegar logo.

E sinceramente HOJE eu não iria de 2600 e sim de 1600 que tá barato, meio do ano sai a linha Ryzen 3000 e o preço destes 2000 vão despencar (revenda).

 

E como citado acima, todos que não são da linha G necessitam de placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sergiobsb É bom trocar de fonte, essa ai não parece confiável, além disso a conta de linhas 12v com as 3v e 5v dá 790W.

 

Por mais que esteja funcionando a anos sem problemas, melhor não arriscar com uma fonte assim.

 

Além disso, dessa fonte em especifico não achei nada na internet, só um teste de uma outra de 700W antiga que é bomba, então é bom não confiar nessa de 800W que pode ser bomba também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...