Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

100% de uso da CPU


Posts recomendados

Olá, meu PC estava funcionando 100%, muito bem mesmo, minha configuração é i5-7400, 8gb de ram, gtx 1060 de 6b, o problema iniciou quando eu formatei meu computador, logo depois da formatação o PC veio apresentando problemas com o uso da CPU, ja fiz tudo q esta na internet p tentar resolver, tudo mesmo, meus drivers estão todos atualizados e etc, e antes da formatação meu PC nunca tinha tido problemas tanto com a CPU, disco, GPU e etc, agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Eldinho.BSAY Só um detalhe.  Se for o Windows 10, não force a atualização. Recomendo esperar aparecer o "atualizar e reiniciar " ou o "atualizar e desligar".

 

Porque atualmente, com algumas mudanças, a microsoft considera um usuário avançado quando força a atualização, passando a enviar todas as atualizações, incluindo as em estado beta ou em testes.

Se você não quiser ser a cobaia deles, que pode atrapalhar o desempenho da sua máquina, não force, espere pelas atualizações estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você só não printou os processos que estão exigindo os 100% de processamento, tá tudo 0% aí...

@DiF Really? Se a sede da Microsoft fosse no Brasil aqui só teria atualização no carnaval e final de ano, e tinha que ser atualização com reboot forçado, senão a galera não faz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...