Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD e SSD como arrumar este empecilho?


Posts recomendados

Ola galera, bom comprei um SSD de 240gb e um HD de 1TB sendo que instalei o SO e tal tudo no SSD, mas eu queria usar o SSD só com o SO e talvez um ou dois jogos,

o problema é que tudo é instalado no SSD, é o HD está no meu pc mas não "reconhece ele" como uma opção de armazenamento mesmo ele estando visível nas configurações pois até ja configurei ele e tudo e nada de eu conseguir botar os jogos e programas no HD, vou deixa um printscreen de como está, será que é por que ele esta conectado na ultima porta sata?, ou tenho que configura-lo na BIOS para que ele consiga reconhecer como uma opção de armazenamento?, pois meu SSD já está cheio e particulamente eu não quero e nem acho isso viável... até por que nao comprei um HD de 1TB pra nada né kkkk

dsasdadss.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardowmf Boa tarde Amigo, conforme o mick.07 informou acima faça este procedimento.

Mas na hora de instalar qualquer jogo ou aplicativo o próprio instalador tem opção de mudar o diretório de instalação, neste seu caso o Drive G:, mas alguns instaladores não aparece a opção de cara, precisa fazer a instalação "customizada" ou "personalizada" para que mude o diretório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...