Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal comprei uma RX 570 HOJE porém não esta dando vídeo no meu pc já minha 750ti que esta nele da vídeo normalmente pode ser minha placa-mãe que não suporta a RX ?

-placa-mãe : ipmh61r3 ( já esta com a bios atualizada )

-processador i7 3770

- 8gb ram 1333

-fonte 500w 

aguem pode me dar uma ajuda/dica ?

Postado

Provavelmente é a RX570 que tá ruim. Testa ela em outro PC se possível.

E qual a marca/modelo de sua fonte?

• Moderador
Postado

Alguns modelos de placas mãe com o chipset H61, principalmente a sua, sofrem com problema de incompatibilidade com VGAs mais atuais. Pesquise e verá os vários relatos.

Atualize o Bios da placa-mãe.

• Curtir 1
Postado

@simforoso minha fonte é blue case porém ja rodei uma 1070 nela para testar para um colega 

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Shaman93 disse:

Tenta usar o DDU pra tirar o driver da 750Ti, desliga, instala a 570 e liga de novo.

vou tentar fazer isso

Postado
2 minutos atrás, Delioxramos disse:

@simforoso minha fonte é blue case porém ja rodei uma 1070 nela para testar para um colega 

Recomendo que troque de fonte imediatamente por uma Corsair ou EVGA, essa sua é uma genérica meio disfarçada, é de qualidade duvidosa e não compensa o risco.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!