Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando a qualquer momento aleatorio


Posts recomendados

Bom, meu PC que contém:

Processador FX-6300 6-CORE 3,5GHZ

placa-mãe ASUS M5A78L

8gb de ram

Fonte ATX Aerocool s/cabo VX-500 BIV

1TB

GTX 1050TI 4GB OC WINDFORCE 2X DDR5 GIGABYTE

acaba REINICIANDO do nada, fui lá onde comprei ele e falei que poderia ser a fonte não aguentando os componentes, mas ele falou que é apenas uma recomendação passa nos sites

Eu formatei o PC e o primeiro programa que instalei foi o Google Chrome, e em seguida, meus jogos padrões

Eu fiz de tudo ao meu alcance, removi, atualizei o Windows 10 Pro pra versão mais recente e infelizmente não deu em nada, não uso anti virus nenhum a nao ser o proprio windows defender.

O que fazer? Minha mae ta querendo me matar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Soares Pimenta Infelizmente vai ter que trocar a fonte.

 

Parece que você comprou o pc em assistência técnica de bairro, se foi isso, foi uma besteira, pcs de assistência técnica assim vem com lacre de 1 ano e você é proibido de abrir para trocar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Soares Pimenta Você pode optar por CX450 ou CX550 da corsair.

 

Corsair Cx 450w mercado livre 289

 

Corsair CX550 mercado livre 355

 

Esses dois anúncios só de referencia, pode pegar da mesma em outra loja se quiser, mas recomendo que pegue nova e se for comprar mesmo no mercado livre de outro vendedor, veja se tem boa qualificação.

 

Se quiser pode ir na CX550 mesmo.

 

Além disso, não use estabilizador.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...