Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raelzado

BIOS ASUS bugada na h61m

Posts recomendados

Gente, a BIOS do meu pc ta toda bugada, com umas manchas pretas em praticamente toda a tela e quando passa o mouse por cima as vezes a mancha some e da pra ver melhor a configuração. Um HD do PC já não ta funcionando mais e o outro que eu botei ta apresentando os mesmos sintomas do começo do outro que deu defeito. Nenhum dos dois hds são novos, mas é muita coincidência né não? Alguém tem alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode ser o video onboard não ?

O defeito do HD e de que tipo , reconhece quando quer?

Eu apostaria em algum curto de alguma coisa da placa 

Compartilhar este post

Link para o post

@brunomedina o HD ficava com negócio de reparo automático toda hora e teve um momento que deu setup e tava tudo super lento e dps dae o sistema corrompeu e não deu nem pra instalar o windows de novo, o loading não saia do 0%. Atualmente tô usando outro hd que já ta com negócio de reparo de novo... Mas ainda funciona normalmente.

adicionado 8 minutos depois

@brunomedina Um pouco tempo antes eu só usava o vídeo onboard.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Raelzado disse:

@brunomedina o HD ficava com negócio de reparo automático toda hora e teve um momento que deu setup e tava tudo super lento e dps dae o sistema corrompeu e não deu nem pra instalar o windows de novo, o loading não saia do 0%. Atualmente tô usando outro hd que já ta com negócio de reparo de novo... Mas ainda funciona normalmente.

ja passou um HD tune da vida p ver se os HD não tem badblock nem nda

Se os discos rígidos tiverem bons, eu comecaria a fazer teste por tentativa e erro . Isolar o problema da placa-mãe

testa com outra memoria , processador, vga , hd, e ae você vai isolando , se trocar tudo isso e continuar com pau ae sim e sua placa-mãe

H61m eu peguei um pc com ela, o slot2 de memoria não funcionava nem por reza braba.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.cf7b9a09710191e96f135bd08d6fdbed.pngDeu esse resultado...

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Raelzado disse:

image.thumb.png.cf7b9a09710191e96f135bd08d6fdbed.pngDeu esse resultado...

fez a verificação para bad block tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Minha configuração é a seguinte: 

i3 2100 

8,00GB Single-Channel

Windows 10 Home 64-bit

ASUSTeK COMPUTER INC. H61M-A/BR (LGA1155)

Radeon RX 570 Series (Gigabyte)

465GB TOSHIBA

232GB Seagate

Minha placa-mãe pode está realmente danificando os HDs?

adicionado 0 minutos depois

fonte evga 500b

adicionado 1 minuto depois

toda hora que eu tento abrir a steam ou a origin, dá esse erro chato

image.png.431bb5656d594ad2cc2d26e06a3c54ab.png

Compartilhar este post

Link para o post

@brunomedina @brunomedinaGente, tirei a placa de vídeo (RX 570) e o PC ligou reconhecendo o hd que antes não reconhecia e tal, até instalei o Windows 10 nele e tô usando agora... O que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!