Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Defender

Instalar drivers usb pelo prompt de comando

Posts recomendados

Boa tarde, fui reinstalar os drivers usb do meu pc e acabei desconfigurando esses drivers, agora quando inicia não tenho o mouse nem o teclado funcionando, pensei em comprar um mose com entrada ps2 para eu poder reinstalar os drivers das portas USB, mas isso será a minha última opção.

Minha pergunta é, tem como voltar os meus drivers usando o prompt de comando?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca testei mas vale a pena tentar, durante o uso de um DVD/USB de instalação do Windows ele usa os drivers do DVD/USB.
Iniciar o computador com um DVD/USB de instalação do Windows, selecione o teclado ABNT2 e Avance.
Na segunda tela pressione SHIFT+F10 para chamar o Prompt de Comando e digite devmgmt.msc para chamar o Gerenciador de Dispositivos. 
Botão direito em todos os drivers USB e desinstale. 
Cancele a instalação, reinicie o computador. 
Ao reiniciar o Windows irá instalar os drivers genêricos do seu banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal bom dia a todos, estou tendo problemas com placa de rede usb QTS108B que não esta funcionando, mesmo com os controladores instalados tanto no windows 7 como no Win 10 alem ai para ajudar a solucionar o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!