Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não liga


Posts recomendados

Boa tarde, tenho uma placa de vídeo Gigabyte windforce R9 380 2gb, porém quando ligo o computador, não da vídeo e nem liga as FANS. Possuo uma fonte EVGA 550w e testei já em outra fonte (corsair 430w), porém acontece a mesma coisa. Liguei com a placa onboard também, porém o gerenciador de dispositivos não detecta a placa offboard. Queria saber se ha alguma sugestão antes de eu enviar para algum técnico na Sta. Ifigenia. 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Luiz Balico disse:

Boa tarde, tenho uma placa de vídeo Gigabyte windforce R9 380 2gb, porém quando ligo o computador, não da vídeo e nem liga as FANS. Possuo uma fonte EVGA 550w e testei já em outra fonte (corsair 430w), porém acontece a mesma coisa. Liguei com a placa onboard também, porém o gerenciador de dispositivos não detecta a placa offboard. Queria saber se ha alguma sugestão antes de eu enviar para algum técnico na Sta. Ifigenia. 

 

Grato.

Já tentou usar em outro pc?

Manda as configurações completas do desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Balico disse:

Tentei sim, meu computador é um i5 3470, 4 gb 2x da Hyperx, placa-mãe H61 e a fonte é a EVGA 550w; e no pc que tentei também era um i5 7400 8gb, só não lembro a placa-mãe, com uma fonte 430w da corsair.

 

Estranho, ta na garantia ainda? A minha placa de vídeo morreu assim, verifique se a conexão da fonte pra a placa de vídeo está bem encaixada e se ela está bem conectada na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...