Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificador de Potência Wattson DBS 720


Posts recomendados

Pessoal,estou começando meus estudos sobre amplificadores,e módulos de som,e hoje em minha bancada estava com esse Wattsom DBS 720,que por sinal é um Módulo um pouco antigo,estava parado e um canal não estava funcionando,pois parece ter molhado,abri ele e efetuei limpeza com WD40 e voltou a funcionar,mas queria entender o funcionamento desses amplificadores,para que serve cada componente,ele usa transistores Toshiba A1941 que até onde eu sei amplifica o sinal no caso ( Intensifica eleva ) mas qual sinal é esse,de onde vem,seria o sinal que vem de um instrumento ou algum periférico de entrada que mande aúdio?  não sei muita coisa a respeito do funcionamento,nem dos testes desses transistores,me indiquem alguma leitura ou algo bem interessante,para me ajudar,quero ir mais a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...